Últimas

Nacional e Boca Juniors empatam na ida quartas de final da Libertadores

Montevidéu, 13 Mai 2016 (AFP) – O Nacional uruguaio e o Boca Juniors, da Argentina, empataram em 1 a 1 nesta quinta-feira em Montevidéu na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores 2016, um resultado que aparenta ser um bom negócio para o time argentino, que decidirá a classificação em casa.

O gol do Boca foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo em um erro defensivo do Nacional: em cruzamento na área, os zagueiros do clube uruguaio se chocaram com um jogador do Boca e a bola sobrou para o colombiano Frank Fabra, que soltou a bomba e abriu o placar.

A alegria argentina durou pouco. Cinco minutos depois, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Sebastián Fernández dentro da área, que pegou de primeira e empatou.

Apesar de ter sofrido o empate, o resultado acabou sendo bom para o clube argentino, que decidirá a vaga em casa, em seu caldeirão da Bombonera, na próxima quinta-feira em Buenos Aires. O empate sem gols dá a classificação ao Boca.

Nas quartas de final, o adversário de Nacional ou Boca será o vencedor do duelo entre Independiente del Valle, do Equador, e Pumas, do México.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *