Últimas

Nacional sai atrás, mas arranca empate contra o Boca em Montevidéu

Montevidéu, 12 mai (EFE).- Em um duelo pegado, que não fugiu à tradição de rivalidade entre uruguaios e argentinos, Nacional e Boca Juniors terminaram empatados em 1 a 1 o jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores, disputado nesta quinta-feira em Montevidéu.

Com um primeiro tempo truncado, marcado pela grande quantidade de faltas e ausência de ações ofensivas de ambas equipes, os gols só saíram na segunda etapa.

O Boca saiu na frente com um gol do lateral colombiano Frank Fabra que, aproveitando um cochilo da zaga uruguaia, entrou pela esquerda e concluiu sem dificuldades aos 25 minutos do segundo tempo.

Apoiado pela torcida, que lotou o Gran Parque Central, o Nacional chegou ao seu gol seis minutos depois, quando uma bola sobrou na área para o atacante Fernández, que pegou de primeira e deixou tudo igual.

Após o apito final, o empate foi comemorado pelos argentinos, que garantem vaga na semifinal com empate em 0 a 0 na partida de volta na próxima quinta-feira em Buenos Aires.

Além disso, uma vitória simples é suficiente para ambas equipes, enquanto os uruguaios também podem garantir vaga com empate em 2 a 2 ou mais gols.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *