Negredo diz por que o Real Madrid é o maior clube do mundo

Astro da New Balance fala do sonho que realizou ao apenas vestir a famosa camisa branca dos finalistas da Champions League



GOALEXCLUSIVO


O Real Madrid encara seu rival local Atlético neste sábado no San Siro de olho no histórico 11º título na Uefa Champions League.

Os Blancos são considerados por muitos o maior clube do mundo, e Alvaro Negredo, estrela da New Balance, compartilha a experiência de já ter passado pelo time com mais história no futebol europeu.

“Quando era criança, o Real tinha a melhor equipe do mundo”, relembra Negredo à Goal durante lançamento das novas chuteiras da New Balance, Furon 2.0 e Visaro.

“Eu era de Vallecas, local onde cresci e me formei jogador no Rayo Vallecano. Mas depois estava jogando no melhor time do mundo”.

O jogador teve ótima média de gols pelo time B do Real e convenceu o técnico Fabio Capello a promovê-lo à equipe principal. 

“Já era um prêmio ter sido chamado por Capello para integrar o elenco principal. Mesmo que não atuasse nas partidas, só de estar junto àquele time era um sonho para mim”, disse ele.

(Foto: Getty Images)

“Foi muito especial ter a chance de vestir esta camisa. Foi muito bom representar o Real Madrid, com toda sua história importante. Honestamente, foi um momento de se orgulhar”.

Infelizmente para o jovem talento, o Real Madrid vivia uma era de galácticos, o que impediu Negredo de atuar pelo time principal do clube.

Mas ele não guarda rancor. Títulos pelo Sevilla, Manchester City, além da Eurocopa de 2012 pela Espanha, mostraram que ele seguiu o caminho certo.

“Sabia que seria difícil”, afirmou. “Eles já contavam com Ruud Van Nistelrooy, Raul e Gonzalo Higuain, e durante uma janela contrataram Karim Benzema e Cristiano Ronaldo”.

“Pude ver que não teria muitas chances de jogar e decidi sair para seguir crescendo como jogador. Tive sorte de chegar a um grande clube como o Sevilla, onde fiz uma das melhores temporadas da minha carreira. Fui muito feliz”.

As chuteiras Furon e Visaro já estão em pré-venda. As novas opções estarão nas lojas a partir do dia 6 de junho de 2016.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *