Neto Berola deixa o Santos com apenas 28 jogos e dois gols em um ano

Atacante voltará ao Atlético-MG, mas deverá ser repassado para outro clube

Decepcionante. É assim que podemos definir a passagem de um ano de Neto Berola pelo Santos. Nesta terça-feira (31) o contrato de empréstimo do jogador com o Alvinegro praiano se encerra e o atacante retornará para o Atlético-MG.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Centroavantes estrangeiros no Brasileirão | Os gols da 4º rodada | Santos é derrotado pelo Inter


Em um ano, Neto Berola vestiu a camisa do Peixe apenas 28 vezes, foi titular apenas duas vezes e marcou dois gols em sequência, contra o Fluminense pelo Brasileirão e diante do Figueirense em jogo válido pela Copa do Brasil. Dentro do clube o discurso é que o camisa 40 treinava bem, mas não tinha o mesmo desempenho quando entrava em campo.

Pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, o atacante disputou suas únicas duas partidas como titular. Ao todo, foram 528 minutos em campo e apenas três finalizações na direção do gol.

Em 2016, Neto Berola entrou em apenas cinco partidas. Desde a última semana, ele já havia sido liberado dos treinos no CT Rei Pelé para definir seu futuro. O Náutico já demostrou interesse na sua contratação.

Quem também não ficará no Santos é Patito Rodríguez. O argentino, que tem vínculo com o Peixe até o dia 20 de julho, retornou no início do ano de empréstimo de uma equipe da Malásia, foi titular em alguns jogos com Dorival Júnior, mas não agradou. Em 50 jogos com a camisa do Peixe, balançou as redes apenas duas vezes. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *