Últimas

No cinema, Mariana Ximenes não quer 'ser nem recatada, nem do lar'

Em entrevista ao Correio sobre seu novo filme, Mariana Ximenes comentou sobre sua personagem Lúcia, do longa Uma loucura de mulher. “Ser recatada e do lar não é exatamente o que a minha personagem Lúcia busca”, ressalta a atriz, estrela da estreia do diretor brasiliense Marcus Ligocki Jr.

Confira os horários dos filmes em cartaz

O longa estreia em 2 de junho e traz a intenção de reposicionar a personagem-título num universo em que anda algo desencontrada. “Sendo mulher de um pré-candidato ao governo, a Lúcia, inicialmente, cumpre uma posição numa jogada política. Num dado momento, porém, ela quer viver a vida dela”, conta a atriz, também coprodutora do longa.

“A política sempre está muito associada à nossa vida, em Brasília, especialmente. Os políticos entram demais na nossa casa, e, com o filme, quis entrar na vida deles. Uma vida de conchavos, articulações e vaidade crescente”, observa o diretor do longa que tem, entre outros, atores como Sergio Guizé e Bruno Garcia, além da forte presença da coadjuvante Guida Vianna, na pele de uma vizinha bisbilhoteira.

Assista:

[embedded content]

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *