No embalo de Fred e Scarpa, Flu vence Ferroviária e avança na Copa BR

O Fluminense contou com uma noite inspirada de Gustavo Scarpa e Fred para despachar sem muita dificuldade a Ferroviária nesta quinta-feira, em Volta Redonda, e avançar para a terceira rodada da Copa do Brasil. Sob a batuta da dupla, o Tricolor venceu por 3 a 0 o time de Araraquara, cidade do interior de São Paulo.

Dois dos três gols foram verdadeiras pinturas, ambos marcados por Gustavo Scarpa. No primeiro, ele chutou forte no ângulo esquerdo do goleiro Matheus. No segundo, o apoiador aproveitou-se da genialidade de Fred, que fez um belíssimo corta-luz e deixou o companheiro livre para ampliar.

Agora, o Fluminense espera o vencedor do duelo entre Aparecidense e Ypiranga para saber qual será seu oponente na terceira rodada da Copa do Brasil.

FLUMINENSE 3 X 0 FERROVIÁRIA-SP

Data e hora: 12/05/2016, quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Marconi Helbert Vieira (MG)
Gols: Gustavo Scarpa, aos 6min 30min, e Fred, aos 34min do primeiro tempo;
Cartões amarelo: Renan e Danielzinho (FER) Richarlison (FLU)

FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovani; Edson, Cícero, Gustavo Scarpa (Gerson), Osvaldo (Richarlison), Richarlison (Magno Alves) e Fred. Técnico: Levir Culpi.

FERROVIÁRIA
Matheus; Renan, Luan, Marcão e Sávio; Juninho, Rafael Miranda e Wéscley; Danielzinho, João Paulo (Ian) e Tiago Marques. Técnico: Antônio Picoli
 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *