Últimas

Nova temporada do Porta dos Fundos estreia na TV com conteúdos inéditos

Elenco é formado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gabriel Totoro, Thati Lopes, Gregorio Duvivier, Rafael Portugal, João Vicente de Castro e Luis Lobianco. Foto: Porta dos Fundos/Divulgação
Elenco é formado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gabriel Totoro, Thati Lopes, Gregorio Duvivier, Rafael Portugal, João Vicente de Castro e Luis Lobianco. Foto: Porta dos Fundos/Divulgação
Com 15 anos de trajetória como ator, Rafael Portugal acumula experiência no
teatro e na internet. O ator, de 31 anos, integra o elenco do canal de humor Porta dos Fundos, com mais 11 milhões de inscritos, após trajetória no Parafernalha, seguido por mais de 8 milhões. Com a mudança, o carioca passa a atuar mais na TV e no cinema. A segunda temporada do programa de esquetes do Porta dos Fundos estreia nesta quarta-feira (18), às 21h45, na Fox.

Confira os horários dos filmes em cartaz

Além de conteúdo exclusivo para televisão, Porta dos Fundos reúne os vídeos mais recentes do Porta para a internet, incluindo Ônibus, esquete mais vista de 2015, com 8 milhões de espectadores. Os vídeos são estrelados por atores como Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gabriel Totoro, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Luis Lobianco. Thati Lopes e Karina Ramil fazem companhia a Rafael no time de novatos. Em mais de 130 vídeos, o grupo conta com participações como Ivete Sangalo, Marília Gabriela, e da atriz Bianca Byington.

[embedded content]

Desde setembro do ano passado no Porta, Rafael comemora o novo rumo da carreira. O convite surgiu de Antonio Tabet, um dos sócios do Porta dos Fundos. No início, Rafael sofreu resistência por parte dos fãs do Parafernalha e Porta, devido à rixa existente entre os canais. Segundo ele, uma “briga” criada pelo próprio público. Hoje, no entanto, a aceitação está melhor. 

A chegada no grupo permitiu a estreia de Rafael Portugal no cinema. Contrato vitalício, primeiro longa-metragem do Porta dos Fundos, tem previsão de estreia em junho. A produção acompanha o desenvolvimento de um novo filme. “Foi uma experiência muito incrível. Fiquei feliz em entrar e já ter oportunidade de estrear no cinema nacional. O clima de trabalho foi muito bom. Sei que não será todas as vezes assim. Foi um filme muito família”, complementou Rafa.

Assista ao trailer:

[embedded content]

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *