Últimas

Novela “A Mentira” resumo 03/05: Verônica prova culpa de Virgínia para Demétrio

a_mentira_sbt_resumo_novela

a_mentira_sbt_resumo_novelaNovela “A Mentira” resumo 03/05: mais uma vez, Demétrio e Verônica discutem e ele a acusa de vários crimes. Ela pega a arma, aponta para a cabeça de Demetrio e pede para ele provar tudo o que disse. Ela não tem coragem de atirar. Então, ele pega a arma e aponta para a cabeça de Verônica. Demétrio mostra o broche para ela, que reconhece como de Virgínia, assim como a letra da carta que Ricardo deixou. É Virgínia a culpada. Verônica vai embora. Demétrio reconhece a burrada que fez, e tenta se matar com um tiro na cabeça. É salvo pelo padre Willians. Verônica viaja no iate de Belot. Mais tarde, Irma conta a Demétrio sobre o recorte do jornal que tem a foto da verdadeira namorada de Ricardo. Demétrio reconhece a grande injustiça que cometeu com Verônica.

No capitulo 027(*), novela “A Mentira”, terça-feira, 03 de maio – Irma encontra o recorte de jornal que pode provar a inocência de Verônica. Demétrio e Verônica discutem mais uma vez, e ela a acusa de vários crimes. Ela pega a arma e aponta para a cabeça de Demetrio e pede para ele provar tudo o que disse. Ela não tem coragem de atirar. Agora é a vez dele pegar a arma e apontar para a cabeça de Verônica. Ele mostra o broche para ela, que reconhece como de Virgínia, assim como a letra da carta que Ricardo deixou. É Virgínia a culpada. Verônica vai embora. Demétrio reconhece a burrada que fez, e tenta se matar com um tiro na cabeça. É salvo pelo padre Willians.

Verônica viaja no iate de Belot. Irma conta a Demétrio sobre o recorte do jornal que tem a foto da verdadeira namorada de Ricardo. Demétrio reconhece a grande injustiça que cometeu com Verônica. Ele pede a Jacinto que vá atrás dela. Acontece a Festa de despedida de solteira de Virgínia. Ela descobre que terá que estar usando o broche no dia do casamento. Ela fica muito preocupada. Belot vai receber Verônica no cais da nova marina. Eles seguem para o Hotel, onde ela assume o nome de solteira. Irma traz o recorte do jornal. Demétrio reconhece Virgínia na foto. O padre conta a Belot, por telefone, que Demétrio deu um tiro na cabeça, mas que está fora de perigo.

Belot conta que Verônica está bem. Demétrio confirma com Jandira que Virgínia era a moça da foto. Chega Jacinto e diz que Verônica foi embora no iate de Belot. Virgínia, após a festa e rodeada de presentes, diz a Sara que seu maior desejo é dar em breve um filho para o João. Verônica janta com Belot à luz de velas num restaurante à beira do mar. Brindam pela felicidade que Verônica nunca poderá perder. Virgínia continua se encontrando as escondidas com Santiago. No dia seguinte Sara a lembra que deverá estar usando o broche no vestido de noiva. Ela não sabe como resolver isto. Demétrio procura o padre e pergunta sobre o paradeiro de Verônica.

Novela “A Mentira”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “A Mentira”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *