Últimas

Novela “A Mentira” resumo 09/05: Virgínia confessa que namorou Ricardo

a_mentira_sbt_resumo_novela

a_mentira_sbt_resumo_novelaNovela “A Mentira” resumo 09/05: ao saberem que Verônica está no quarto com Virgínia, todos sobem e escutam a verdadeira história, enquanto Virgínia chora, dizendo que é tudo mentira. Teodoro pede que Verônica conte a verdade, mas que apresente provas disso. Verônica pede que Virgínia confirme que foi namorada de Ricardo Prata. Ela não fala e Demétrio conta a história do broche que estava com o irmão. Virgínia, num acesso de loucura, confirma tudo. Todos ficam chocados. Verônica satisfeita começa a sair do quarto e Demétrio a impede, pois quer ir até o final. Ele mostra a carta. Teodoro a lê e fica impressionado. Depois, entrega a carta a João que a lê em alto som, para todos ouvirem. Todos ficam do lado de Verônica. Ela sai triste com todos por, no início, terem duvidado dela.

No capitulo 031(*), novela “A Mentira”, segunda-feira, 09 de maio – Virgínia que não está se sentindo bem, sobe para seu quarto e depois de humilhar Antonia, se surpreende com a presença de Verônica. Verônica diz que o broche está com Ricardo, o homem que se matou por ela. As duas se enfrentam. João comenta com Carlinhos que não ama Virgínia, e acredita que nunca irá conseguir amá-la. Verônica briga com Virgínia. Diz que vai se vingar dela. Virgínia louca de ódio, pega uma tesoura e tenta acertar Verônica, que se protege com uma almofada. Belot conta a João que as duas estão no quarto discutindo. Demétrio briga com Belot diante de todos os convidados e fotógrafos da festa. Sabendo que Verônica está no quarto com Virgínia, todos sobem e escutam a verdadeira história da boca de Verônica, enquanto Virgínia chora, dizendo que é tudo mentira. Miranda almoça com a secretária, ela acredita que Deus a está perdoando do erro do passado, por isso encontrou logo sua filha assim que chegou a capital.

A secretária pergunta porque ela abandonou a filha. Miranda diz que não tem desculpa para uma mãe fazer isso com um filho. Miranda quer se encontrar com a filha mais tem medo de ser rejeitada. Sara entra na discussão do quarto e se coloca do lado de Virgínia. Teodoro pede que Verônica conte a verdade, mas que apresente provas disso. Ele pede que só os familiares mais diretos permaneçam no quarto. Verônica pede que Virgínia confirme que foi namorada de Ricardo Prata. Teodoro pergunta se ela tem provas disso. Demétrio intervém e conta a história do broche com o irmão. Virgínia, num acesso de loucura, confirma tudo. Todos ficam chocados.

Verônica satisfeita vai sair do quarto, Demétrio a impede, quer ir até o final. Mostra a carta. Teodoro a lê e fica impressionado. Entrega a carta a João que a lê em alto som, para todos ouvirem. Pepe chega em casa completamente bêbado. Passa mal e desmaia. Miranda espera pela filha no saguão do hotel. Depois de contar toda a verdade a família Fernandes Negrete ficam do lado de Verônica. Ela sai triste por todos, de início, terem duvidado dela. Está triste também com Demétrio. Na saída, no hall da casa do Teodoro, ela abraça Belot. Demétrio vê a cena. Ele pede por favor para falar com ela. Verônica não lhe dá a mínima atenção. Teodoro, João e Sara desprezam Virgínia. Sara, já fora do quarto, tem uma crise de choro e é amparada por Letícia. Ela se sente culpada por tudo o que aconteceu. Letícia procura Teodoro e o encontra chorando na biblioteca. João no seu quarto joga a aliança no lixo. Demétrio entra no quarto de Virgínia e jura que ela vai pagar por tudo o que fez.

Novela “A Mentira”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “A Mentira”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *