Novela “A Mentira” resumo 10/05: Virgínia ameaça Teodoro

a_mentira_sbt_resumo_novela

a_mentira_sbt_resumo_novelaNovela “A Mentira” resumo 10/05: Virgínia mostra suas garras. Após ser desmascarada, ela vai ao escritório de João e diz que seu maior interesse era conseguir o nome e o dinheiro da família Fernandes Negrete. Depois, ela entra no escritório de Teodoro e diz que não vai ser fácil se verem livres da presença dela. A vilã ameaça soltar notas falsas na imprensa sobre o banco lavar dinheiro do narcotráfico. Mais tarde, Virgínia vai ao apartamento de Santiago e pede que ele contrate um detetive para seguir os passos de Verônica. Enquanto isso, Teodoro, por telefone, marca um encontro com Verônica, e pede que ela volte a viver na mansão dos Fernandes Negrete.

No capitulo 032(*), novela “A Mentira”, terça-feira, 10 de maio – Miranda encontra Demétrio no saguão do hotel e pede para conversarem. Miranda conta que é a mãe de Verônica. João conta a Teodoro que não quer continuar casado com Virgínia. Os pais de Pepe o encontram desmaiado no chão da sala, levam ele para o hospital e o médico fica surpreso de Pepe ter conseguido superar essa crise. Teodoro e João desconfiam da morte do Dr. Gilbert, achando que poderá ter sido um assassinato.

João diz que vai tentar conquistar Verônica mais uma vez. Mais tarde ele encontra Virgínia em seu quarto, ela quer conversar. Marcam um encontro para o dia seguinte. Demétrio fingindo-se passar por um entregador de flores, consegue entrar no quarto de Verônica. Ele pede perdão a ela. Ela diz que perdeu a confiança nele. Virgínia vai ao escritório de João. Diz a ele que seu maior interesse era conseguir o nome e o dinheiro da família Fernandes Negrete. Demétrio discute com Belot, que o enfrenta. Belot diz que alugou uma casa para Verônica morar. Demétrio sai furioso.

Verônica comenta que não vai haver reconciliação entre eles. Virgínia entra no escritório de Teodoro e diz que não vai ser fácil se verem livres da presença dela, inclusive soltando notas falsas na imprensa dizendo que o banco dele lava dinheiro do narcotráfico. Teodoro, por telefone, marca um encontro com Verônica, e pede que ela volte a viver na mansão dos Fernandes Negrete. Verônica vê Demétrio com Miranda no bar do hotel. Virgínia, no apartamento de Santiago, pede que ele contrate um detetive para seguir os passos de Verônica.

Novela “A Mentira”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “A Mentira”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *