Novela “A Mentira” resumo 20/05: bandido agride Verônica

a_mentira_sbt_resumo_novela

a_mentira_sbt_resumo_novelaNovela “A Mentira” resumo 20/05: ao receber o prêmio, Demétrio agradece a pessoa que mais ama, sua esposa, e força um beijo. Verônica fica chateada e vai embora. Demétrio vai atrás dela e pede perdão, mas ela nega. No estacionamento, um bandido agride João, Verônica e Irma. Eles apanham e ficam desmaiados. Irma volta a si e sai para pedir socorro. Verônica volta a si e se afasta do local do crime. Um carro que passa ajuda Verônica, e a leva dali. Quando Irma volta ao local do crime, constata que Verônica desapareceu.

No capitulo 040 (*), novela “A Mentira”, sexta-feira, 20 de maio – Teodoro preside a entrega do prêmio Qualidade. Convida o engenheiro Demétrio, Verônica e Irma para receberem o prêmio. Demétrio agradece a pessoa que mais ama: Sua esposa Verônica. Ele força um beijo, e ela fica chateada e vai embora. Ele corre atrás dela e pede seu perdão. Ela nega e entra no carro. No estacionamento um carro com bandido bloqueia o carro de João e os atacam com violência. Eles apanham muito e ficam desmaiados. Irma volta a si e sai para pedir socorro. Verônica volta a si e se afasta do local do crime. Um carro que passa ajuda Verônica e a leva dali. Quando Irma volta ao local Verônica não está mais, desapareceu. A família Fernandes Negrete é avisada do acidente.

Virgínia que ouviu tudo pela extensão do telefone, culpa-os pelo ocorrido com João (tudo falsidade). Irma no hospital, chorando, pede que localizem Verônica que está desaparecida. Na casa onde Verônica está sendo tratada, o estudante de medicina diz que ela sofreu traumatismo craniano. Letícia liga para Demétrio e conta o que passou com João e diz que acha que Verônica foi sequestrada. Teodoro, Sara e Virgínia chegam ao hospital, e o policial de plantão também acha que ocorreu um sequestro. Demétrio e Letícia chegam a delegacia para dar queixa do crime. Os rapazes que socorrerão Verônica levam ela para a clínica de um amigo. Irma conta tudo a Teodoro e Sara. Virgínia vai ficar junto de João. Ela liga para Santiago e conta o ocorrido. Demétrio liga para Teodoro e quando vai passar o telefone para Irma, Virgínia pega o gancho e diz que “os bandidos a levaram e que a perderam para sempre”.

O delegado levanta possíveis suspeitos do sequestro. O primeiro suspeito recai sobre Demétrio. Virgínia agradece ao mafioso e ele diz que não fez nada. Ela não acredita e agride ele. O mafioso não gosta e tenta enforcá-la. Verônica recobre a consciência e ainda não se lembra de nada. Demétrio leva o delegado a casa de Teodoro. Chega Virgínia e tenta pôr a culpa na própria Verônica. O rapaz que encontrou Verônica liga para casa de Teodoro. Virgínia é quem atende e fica sabendo do paradeiro dela. Ela se faz passar por uma empregada da casa. O mecânico volta a rondar a casa de Carla. Sua mãe quer levá-la para fora da cidade. Santiago vai à casa de Carla. A mãe dela o expulsa de lá. Verônica chora pois acha que pode ter perdido o filho.

Novela “A Mentira”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “A Mentira”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *