Últimas

Novela “A Mentira” resumo 23/05: médico avisa que Verônica está muito alterada

a_mentira_sbt_resumo_novela

a_mentira_sbt_resumo_novelaNovela “A Mentira” resumo 23/05: um bandido agride João, Verônica e Irma. Eles apanham e ficam desmaiados. Irma volta a si e sai para pedir socorro. Verônica volta a si e se afasta do local do crime. Um carro que passa ajuda Verônica, e a leva dali. Verônica recobra a consciência e não se lembra de nada. O rapaz que a encontrou liga para casa de Teodoro e quem atende é Virgínia, que se faz passar por empregada da casa e fica sabendo do paradeiro da prima. Demétrio, Teodoro e Miranda chegam ao hospital e o médico pede compreensão de todos, uma vez que ela está muito alterada. Demétrio a encontra dormindo e lhe diz que vai protegê-la para o resto de suas vidas.

No capitulo 041 (*), novela “A Mentira”, segunda-feira, 23 de maio – Ela conta ao médico que não se lembra de nada, e que tem medo. O médico pede que ninguém da clínica comente sobre a presença dela ali, até que esteja completamente recuperada. Demétrio sofre com o desaparecimento de Verônica. Ele conta a Miranda tudo o que passou com Verônica. Miranda se sente culpada, já que mais uma vez falhou por não estar ao lado da filha. Carla foge de casa e vai procurar ajuda com Santiago. A polícia solicita um depoimento formal de Demétrio. João volta a si e pergunta por Verônica. Miranda vai a casa de Teodoro, se encontra com Virgínia. As duas discutem e Miranda dá uma bofetada nela. Virgínia vai depor e diz ao investigador que sabe do paradeiro de Verônica, que ela está escondida para fugir de Demétrio.

Demétrio, Teodoro e Miranda vão ao hospital a procura de Verônica. O médico pede compreensão de todos, uma vez que ela está muito alterada. Demétrio a encontra dormindo. Ele lhe diz que irá protege-la para o resto de suas vidas. Jacinto conversa com Francisco. Chega Jacira e diz que gosta dele. Verônica volta para casa recuperada. Miranda pede ajuda de Antonia para saber notícias de Verônica. Verônica conta a todos que vai pedir a anulação do seu casamento com Demétrio. Teodoro chama Demétrio para conversar. Pede que ele não falte com respeito a Verônica. Pepe, na clínica de recuperação de drogados, está se recuperando muito bem. Ele sente um pouco de medo por causa da situação de Carla. Tem medo que os mafiosos se vinguem com ela. Miranda conta a Antonia que é a verdadeira mãe de Verônica. Miranda chora com a culpa que sente por ter abandonado a filha pequena.

Antonia a aconselha a formar uma sociedade com a filha, para desta forma estar mais perto dela. Jacinto telefona a Demétrio e comunica do seu casamento com Jacira, e o convida para ser padrinho da cerimônia, junto com Verônica. João pede ajuda de Virgínia para tentar localizar Carla. Demétrio descobre sobre a gravidez de Verônica, através de exame do hospital onde ela esteve internada. Ele liga para ela e marca um encontro para o dia seguinte. Francisco vai procurar Demétrio. Ele quer saber notícias de Irma. Quer falar com ela. Demétrio o leva até a empresa Belver, para se encontrar com Irma. Demétrio pede a Irma para ouvir Francisco. A sós Francisco não resiste e agride Irma, que grita por socorro. Demétrio entra e tira Francisco da sala. João e Virgínia discutem. Ela diz que vai se vingar de toda a família. Demétrio encontra-se com Verônica. Lhe entrega os exames e diz que os dois estão grávidos. Ela, calmamente, diz que já sabia. Ele fica chocado.

Novela “A Mentira”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “A Mentira”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *