Últimas

Novela “Abismo da Paixão” resumo 03/05: Henrique espalha boatos contra Elisa

abismo_de_paixao_sbt_resumo_novela

abismo_de_paixao_sbt_resumo_novelaNovela “Abismo da Paixão” resumo 03/05: já não bastasse ter que se defender de Ramiro, agora Elisa tem Henrique para denegrir sua imagem. Damião ouve Henrique dizer que Elisa estava paquerando Ramiro e ele se enfurece. Henrique espalha os boatos de que Elisa já esteve com a maior parte dos homens do povoado. Damião não aguenta e o sacode. Ele pergunta se ela também se meteu com ele. Florência interrompe a discussão e diz a Damião que ele fica como louco quando ouve falar de Elisa. Damião diz a Florência que o chateia que digam tantas mentiras de Elisa, porque ele a conhece muito bem e sabe que ela não é assim como dizem.

No capítulo 027 (*), novela “Abismo da Paixão”, terça-feira, 03 de maio – Edmundo diz a Carmen que não faltará com sua ética profissional, nem por ela, nem por ninguém. Ele afirma que se ela não quer enfrentar Augusto é porque não o ama como diz amar. Carmen responde que Edmundo acaba de perdê-la. Bráulio diz a Damião que Ramiro convenceu Almerinda a despedir Lucio, pois do contrário o senhor continuaria trabalhando. Damião visita Lucio para propor que ele volte ao trabalho na processadora. Lucio responde Damião não tem esse direito, pois apesar de ser o dono, não está a par da situação dos trabalhadores. Carmen procura Ramiro para que ele a ajude a se desfazer das amostras de sangue de Elisa e Augusto.

Ramiro tenta tomar Carmen a força e a diz que se precisa mesmo de sua ajuda, ele cobrará o favor adiantado. Carmen o esbofeteia e o diz não precisar dele para nada. Elisa escuta quando Damião diz a Lucio que vai embora porque Almerinda sempre o está determinando o que fazer, e isso o incomoda. Paulo procura Elisa e diz tudo que sente por ela, Elisa o responde que ele está perdendo seu tempo com ela. Damião diz a Almerinda que não entende porque ela confia tanto em Ramiro Mendonça, que é uma pessoa que não tem respeito nenhum pelos trabalhadores. Almerinda o responde que ele não tem nenhum direito de julgar Ramiro, e que graças á ele a processadora segue funcionando desde a morte de Rogério.

Damião se enfurece quando Henrique diz que Elisa estava paquerando Ramiro. Henrique segue espalhando os boatos de que Elisa já esteve com a maior parte dos homens do povoado. Damião o sacode e pergunta se ela também se meteu com ele. Florência interrompe a discussão e diz a Damião que ele fica como louco quando ouve falar de Elisa. Damião diz a Florência que o chateia que digam tantas mentiras de Elisa, porque ele a conhece muito bem e sabe que ela não é assim como dizem. Carmen tenta subornar uma enfermeira para que entregue exames falsos de DNA a Augusto. No entanto, ela responde que se Carmen não se retirar irá chamar o segurança. Almerinda tenta fazer um trato com Elisa sem o conhecimento de Augusto, mas ela responde que se seu pai não está de acordo, não há trato.

Novela “Abismo da Paixão”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Abismo da Paixão”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *