Últimas

Novela “Abismo da Paixão” resumo 04/05: Elisa irrita Almerinda

abismo_de_paixao_sbt_resumo_novela

abismo_de_paixao_sbt_resumo_novelaNovela “Abismo da Paixão” resumo 04/05: Almerinda tenta fazer um trato com Elisa sem o conhecimento de Augusto, mas ela responde que se seu pai não está de acordo, não há trato. Almerinda deixa claro para Elisa que jamais honraria um trato feito com alguém que tenha o sobrenome Bouvier, e que inventou a festa de compromisso de Damião só para mostrar-lhe que seu filho vai ter ao seu lado uma mulher decente. Elisa responde que Almerinda a inspira pena, pois é um ser cheio de ressentimento e amargura. Para finalizar a conversa Elisa deixa claro que vai cultivar em suas terras e assim, ajudar nos negócios de seu pai.

No capítulo 028 (*), novela “Abismo da Paixão”, quarta-feira, 04 de maio – Almerinda deixa claro para Elisa que jamais honraria um trato feito com alguém que tenha o sobrenome Bouvier, e que inventou a festa de compromisso de Damião só para mostrar-lhe que seu filho terá ao lado uma mulher decente. Elisa responde que Almerinda a inspira pena, pois é um ser cheio de ressentimento e amargura.

Elisa finaliza a conversa dizendo que mesmo que isso a zangue, irá cultivar em suas terras, e isso ajudará Augusto em seus negócios. Lucio se sente frustrado e acredita estar velho, e não ter forças para se defender de Ramiro. Branca tenta animá-lo, mas Lucio a pede que o deixe só. Florência, furiosa, joga na cara de Damião o colar que ele a deu, e lhe pergunta como ele teve coragem de dar a ela o mesmo presente que deu a Elisa.

Damião responde que não a presenteou, que ele iria atirar o colar no lixo, mas ela lhe pediu. Florência grita com Damião, dizendo que jamais seguirá mais quinze dias no povoado. Florência diz a Paulo que está certa que Damião gosta de Elisa, pois a defende com uma ferocidade jamais vista.

Novela “Abismo da Paixão”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Abismo da Paixão”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *