Últimas

Novela “Abismo da Paixão” resumo 09/05: Carmen exige dinheiro de Ramiro

abismo_de_paixao_sbt_resumo_novela

abismo_de_paixao_sbt_resumo_novelaNovela “Abismo da Paixão” resumo 09/05: por uma casualidade, Carmen descobre que foi Ramiro quem ordenou a Horácio que matasse Lucio, mas por uma infelicidade quem acabou morrendo foi Branca. Carmen exige uma grande quantia em dinheiro para guardar o segredo de Ramiro, este a diz que também sabe um grande segredo dela, e tem o guardado por anos, então que agora eles estão quites.

No capítulo 031 (*), novela “Abismo da Paixão”, segunda-feira, 09 de maio – Dolores encontra Horácio fora da igreja e, chorando, diz que Branca era uma mulher muito querida por todos e que para Elisa era como uma segunda mãe, por isso a dói muito sua morte, Horário, com pena, pede licença para Dolores e sai. Antonia diz a Almerinda que Bráulio a disse o incêndio que vitimou Branca pode ter sido provocado. Almerinda a questiona sobre quem poderia ter interesse em fazer mal a Branca.

Antonia responde que Ramiro odeia Lucio e estava furioso porque Damião havia dito que o senhor voltaria a ter um cargo de confiança na processadora, Almerinda zangada diz a Antonia que é muito cômodo jogar a culpa de tudo em Ramiro e que o culpado, mais cedo ou mais tarde, será pego pelas autoridades. Carmen descobre, por casualidade, que foi Ramiro quem ordenou a Horácio que matasse Lucio, mas por uma infelicidade quem acabou morrendo foi Branca.

Carmen exige uma grande quantia em dinheiro para guardar o segredo de Ramiro, este a diz que também sabe um grande segredo dela, e tem o guardado por anos, então que agora eles estão quites. Florência conta a Almerinda sobre o incidente entre Lucio e Ramiro. Damião escuta quando Florência está falando com Sabrina para marcar um encontro com Henrique, as interrompe e pergunta qual o motivo desse encontro.

Novela “Abismo da Paixão”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Abismo da Paixão”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *