Últimas

Novela “Abismo da Paixão” resumo 20/05: Damião decide se casar com Florência

abismo_de_paixao_sbt_resumo_novela

abismo_de_paixao_sbt_resumo_novelaNovela “Abismo da Paixão” resumo 20/05: o Padre Lupe conversa com Damião e diz que Almerinda pediu ajuda para convencê-lo a não terminar a relação com Florência. Damião pede ao Padre que diga a sua mãe para não se preocupar, pois ele e Elisa não vão ter nada, pois a mesma o pediu para não mais procurá-la. Damião diz que estava disposto a ficar com Elisa, mas Florência está grávida e, por isso, vai se casar com ela.

No capítulo 040 (*), novela “Abismo da Paixão”, sexta-feira, 20 de maio – Edmundo diz a Kenia que ela perdeu o bebê, mas ficará bem. Betânia parabeniza Damião e Florência, já que acredita que eles serão papais. O Padre Lupe diz a Damião que Almerinda foi vê-lo para que ele a ajudasse a convencê-lo a não terminar a relação com Florência.

Damião pede ao Padre que diga a sua mãe para não se preocupar, pois ele e Elisa não chegarão a nada, pois a mesmo o pediu para não mais buscá-la, e ele estava disposto a mandar tudo para o espaço por ela, mas um filho, jamais e Florência está grávida, e por isso irá se casar com ela. Carmen procura Almerinda para dizer lhe que agora é sua família que anda na boca do povo. Kenia agradece Gael por ter salvado sua vida, e pergunta o seu nome, quando ele se apresenta, ela pensa o quanto deve ser bom ter um irmão.

Augusto pede perdão a Elisa por novamente ter duvidado dela, e que Carmen depois o disse que o teste de gravidez era de Florência, e assim sendo, espera que a filha se afaste de uma vez por todas de Damião. Elisa responde que sua tia é muito comunicativa, e que seu pai não se preocupe, pois certamente Damião irá acelerar seu casamento, Elisa finaliza dizendo que seria bom se alguma vez Augusto duvidasse do que diz Carmen.

Novela “Abismo da Paixão”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Abismo da Paixão”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *