Novela “Amor e Intrigas” resumo 03/05: Petrônio finge ser o sobrinho de Celeste

amor_e_intrigas_record_resumo_novela

amor_e_intrigas_record_resumo_novelaNovela “Amor e Intrigas” resumo 03/05: Celeste fala do seu sobrinho desaparecido a Hugo e Norminha e diz que não vai desistir de o procurar. Enquanto isso, Petrônio rouba as roupas e documentos do sobrinho e entra em uma loja para se esconder da polícia. Ele deixa a identidade cair e é reconhecido como o sobrinho desaparecido. Logo depois, Petrônio finge ser o sobrinho de Celeste e ela fica muito emocionada ao encontrá-lo.

No capitulo 002 (*), novela “Amor e Intrigas”, terça-feira, 03 de maio – Mário e Bruno participam de uma reunião na agência de publicidade onde são sócios. Silvia chega à agência e convida Mário para jantar, mas ele recusa. Bruno ouve a conversa e convida?se para ir com ela. Os dois trocam olhares no restaurante. Petrônio finge ser o sobrinho de Celeste e ela fica muito emocionada ao encontrá-lo. Dilma é enterrada e Alice fica arrasada com a morte da mãe. Felipe está num táxi, percebe a movimentação e resolve ver o que aconteceu. Ele fica encantado ao ver Alice e decide acompanhá-la até o hospital. Camilo avisa Dorotéia sobre a chegada de Felipe. Camilo e Anselmo tocam numa banda de jazz. Alice acorda no hospital, fica arrasada ao perceber tudo que aconteceu e é consolada por Felipe. Alice levanta-se da mesa e vai atrás de Valquíria. Felipe não entende nada. Valquíria sai a correr do restaurante dizendo que está a sentir-se mal. Rafaela vai atrás dela. Alice não consegue alcançá-la e diz que tem que voltar para o hotel em frente ao local onde foi atropelada.

Alice conta o golpe de Valquíria a Felipe. Alice chega ao hotel e descobre que a sua irmã já não está lá hospedada. Felipe tenta consolá-la. Os dois conversam e acabam por se beijar. Alexandra descarrega em Gustavo a sua frustração com Felipe. Gustavo e Alexandra discutem por causa do acidente que matou os seus pais. Marcos chega e a discussão acaba. Felipe leva Alice para casa e diz que ela pode sempre contar com ele. Valquíria e Petrônio continuam a conversar e beijam-se. Janaína diz a Alice que é estilista. Celeste continua preocupada com Kiko. Alice vai à gráfica para uma entrevista de emprego com Luciano. Os dois conversam e ela é contratada. Mário e Bruno conversam com Antonio sobre o projecto da agência. Alexandra vai a casa de Doroteia pedir desculpas.

Felipe chega e aceita o pedido de desculpas de Alexandra. Ela irrita-se novamente quando fica a saber que Felipe encontrou um emprego para Alice. Mario pergunta se Silvia quer jantar com ele, Daniel e Débora. Ela diz que prefere ficar em casa. Doroteia e Alexandra conversam.Felipe vai à gráfica, encontra Alice e convida-a para ir a um restaurante tailandês. Bruno e Silvia saem juntos para jantar. Hugo ouve um homem chamar Petrónio a Francisco e fica apavorado. Petrônio aproxima-se dele e ameaça-o. Mário vê Silvia e Bruno entrarem no restaurante e fica perplexo. Silvia e Bruno beijam-se e Mário dirige-se à mesa dos dois.Gera-se uma grande confusão e Silvia sai a correr. Bruno vai atrás dela, enquanto Mário fica à porta do restaurante, transtornado.

Novela “Amor e Intrigas”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Amor e Intrigas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *