Últimas

Novela “Amor e Intrigas” resumo 09/05: Petrônio tenta arrombar carro de Débora

amor_e_intrigas_record_resumo_novela

amor_e_intrigas_record_resumo_novelaNovela “Amor e Intrigas” resumo 09/05: Valquíria circula pelas rodas da alta sociedade carioca em companhia da sofisticada Rafaela Noronha, que desconhece do verdadeiro caráter de Valquíria, tornando-se sua melhor amiga. Valquíria e Petrônio acabam se conhecendo e iniciam um tórrido romance, e juntos, não medem esforços para subirem na vida. Logo depois, Petrônio tenta arrombar o carro de Débora, mas o alarme dispara. Petrônio fala com Débora e finge que foi assaltado.

No capitulo 006 (*), novela “Amor e Intrigas”, segunda-feira, 09 de maio – Mario pergunta se Silvia quer jantar com ele, Daniel e Débora. Ela diz que prefere ficar em casa. Doroteia e Alexandra conversam. Felipe vai à gráfica, encontra Alice e convida-a para ir a um restaurante tailandês. Bruno e Silvia saem juntos para jantar. Hugo ouve um homem chamar Petrónio a Francisco e fica apavorado. Petrônio aproxima-se dele e ameaça-o. Mário vê Silvia e Bruno entrarem no restaurante e fica perplexo. Silvia e Bruno beijam-se e Mário dirige-se à mesa dos dois. Gera-se uma grande confusão e Silvia sai a correr. Bruno vai atrás dela, enquanto Mário fica à porta do restaurante, transtornado.

Alexandra esconde-se e fica preocupada ao ver o vigia da gráfica iluminar a sala com uma lanterna. Logo depois, ele afasta-de dali e Alexandra fica aliviada, voltando a mexer no computador. Mário fica revoltado no restaurante e todos tentam acalmá-lo. Pedro chama Hugo para fazer um teste numa campanha publicitária. Mário está em casa, quando é surpreendido com a chegada de Silvia. Os dois têm uma séria discussão e ele expulsa-a de casa. Doroteia e Alexandra falam do plano contra Alice. Mário recebe um pacote com prospectos errados da Junqueira Albuquerque e fica muito irritado. Ele liga a Luciano, que pede para ver o computador de Alice e fica perplexo ao ver o layout errado. Luciano encara Alice e diz que vai demiti-la, para sua surpresa.

Antónia avisa Pedro que Hugo foi escolhido para fazer a campanha. Felipe discute com Luciano por ele ter demitido Alice. Alexandra visita Felipe e fica desolada ao descobrir que Alice vai trabalhar no restaurante de Camilo. Valquíria vai a um bazar em casa de Alexandra e fica deslumbrada com ela. Petrônio tenta arrombar o carro de Débora, mas o alarme dispara. Petrônio fala com Débora e finge que foi assaltado. Ela fica preocupada, manda-o entrar no carro e convida-o para jantar. Os dois conversam e Débora dá-lhe o telefone. Alice começa a trabalhar no restaurante de Camilo. Alice anda pela rua, quando de repente encontra Jacira. As duas conversam, Alice pergunta por Valquíria e Jacira faz-se de cínica. Alice dá?lhe o endereço da pensão.

Novela “Amor e Intrigas”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Amor e Intrigas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *