Últimas

Novela “Amor e Intrigas” resumo 12/05: Dorotéia e Alexandra tramam contra Alice

amor_e_intrigas_record_resumo_novela

amor_e_intrigas_record_resumo_novelaNovela “Amor e Intrigas” resumo 12/05: após passar bons momentos ao lado de Alice e admitir que está apaixonado, Felipe chega a casa no momento em que Dorotéia e Alexandra conversam sobre o plano para o separar de Alice. Dorotéia diz que tem uma idéia para acabar com Alice e revela tratar-se de um assalto. Alexandra fica curiosa.

No capitulo 009 (*), novela “Amor e Intrigas”, quinta-feira, 12 de maio – Fabíola conta a Pedro que Antónia gosta dele e ele fica surpreendido. Silvia vai à agência falar com Mário, mas não o encontra. Doroteia acaricia um retrato com a foto de Camilo e beija-o com carinho.

Silvia vai ao apartamento de Mário, tenta beijá-lo e diz que o ama. Ele tenta resistir, mas os dois acabam por se beijar. Mário fica irritado e manda Silvia ir embora. Petrónio rouba o relógio a um hóspede da pousada. Dorotéia liga a Alexandra e diz- lhe que precisam planear uma maneira de separar Felipe e Alice. Silvia, arrasada, faz as malas e diz a Bruno que se vai embora.

Ele tenta acalmá-la. Felipe chega a casa, no momento em que Dorotéia e Alexandra conversam sobre o plano para o separar de Alice.

Novela “Amor e Intrigas”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Amor e Intrigas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *