Últimas

Novela “Amor e Intrigas” resumo 13/05: Janaína diz a Alice que Pedro gosta dela

amor_e_intrigas_record_resumo_novela

amor_e_intrigas_record_resumo_novelaNovela “Amor e Intrigas” resumo 13/05: após encontros e beijos, Alice está apaixonada por Felipe. Ela comenta com Pedro sobre seu sentimento e ele fica incomodado ao ouvir Alice falar de Felipe. Logo depois, Janaína diz a Alice que Pedro gosta dela. Alice fica chocada com a revelação da amiga.

No capitulo 010 (*), novela “Amor e Intrigas”, sexta-feira, 13 de maio – Kiko está num bar com Neide, quando de repente vê Petrônio, que sai a correr. Kiko tenta alcançá-lo, mas Petrônio consegue escapar. Hugo tem um pesadelo e Celeste tenta acalmá-lo. Bruno chega a casa bêbedo e trata Silvia com desprezo. Petrônio e Valquíria caminham na praia e agarram-se com paixão. Pedro convida Antônia para sair, deixando-a muito feliz. Felipe e Alice viajam para Búzios e ficam em clima de romance. Petrônio chega à pousada de Débora e ela fica encantada com a sua chegada. Eles assistem a um show e Petrônio diz que é a noite mais feliz da vida dele. Débora chama-o para o seu quarto, os dois beijam-se e dormem juntos. Antônia e Pedro vão ao teatro e depois ela convida-o para jantar. Pedro convida-a para saírem noutro dia e Antônia fica decepcionada.

Petrônio rouba o relógio de um hóspede da pousada. Dorotéia liga para Alexandra e diz-lhe que precisam planear a separação de Felipe e Alice. Silvia, arrasada, arruma as malas e diz a Bruno que se vai embora. Ele tenta acalmá-la. Felipe chega a casa, no momento em que Dorotéia e Alexandra conversam sobre o plano para o separar de Alice. Fabíola conta a Pedro que Antónia gosta dele e ele fica surpreendido. Silvia vai à agência falar com Mário, mas não o encontra. Doroteia acaricia um retrato com a foto de Camilo e beija-o com carinho. Silvia vai ao apartamento de Mário, tenta beijá-lo e diz que o ama. Ele tenta resistir, mas os dois acabam por se beijar. Mário fica irritado e manda Silvia ir embora. Neide convida Paulo para jantar, mas ele diz que não pode e ela fica decepcionada. Bruno entra num bar e conhece uma rapariga. Felipe diz a Paulo que está apaixonado por Alice. Dorotéia escuta a conversa, preocupada. Silvia liga a Bruno, mas ele está num motel e ignora o seu telefonema. Petrônio assusta Hugo e ele sai a correr apavorado. Kiko está num bar com Neide, quando vê Petrônio, que sai a correr. Kiko tenta alcançá-lo, mas Petrônio consegue escapar. Hugo tem um pesadelo e Celeste tenta acalmá-lo. Bruno chega a casa bêbado e trata Silvia com desprezo.

Petrônio e Valquíria caminham na praia e agarram-se com paixão. Pedro convida Antónia para sair, deixando-a feliz. Felipe e Alice viajam para Búzios e ficam em clima de romance. Petrônio chega à pousada de Débora, que fica encantada com ele. Eles assistem a um show. Débora chama-o para o quarto e os dois passam a noite juntos. Antônia e Pedro vão a uma peça de teatro e depois ela convida-o para jantar. Ele sugere que saiam juntos noutro dia e Antónia fica decepcionada. Petrónio rouba o relógio a um hóspede da pousada. Dorotéia liga a Alexandra e diz ?lhe que precisam planear uma maneira de separar Felipe e Alice. Silvia, arrasada, faz as malas e diz a Bruno que se vai embora. Ele tenta acalmá-la. Felipe chega a casa, no momento em que Dorotéia e Alexandra conversam sobre o plano para o separar de Alice. Dorotéia diz que tem uma idéia para acabar com Alice e revela tratar-se de um assalto. Alexandra fica curiosa. Pedro fica incomodado ao ouvir Alice falar de Felipe. Mário e Daniel conversam e andam de bicicleta na Lagoa. Janaína diz a Alice que Pedro gosta dela e ela fica surpreendida.

Novela “Amor e Intrigas”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Amor e Intrigas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *