Últimas

Novela “Amor e Intrigas” resumo 20/05: Rafaela apresenta Felipe a Valquíria

amor_e_intrigas_record_resumo_novela

amor_e_intrigas_record_resumo_novelaNovela “Amor e Intrigas” resumo 20/05: Felipe passa no restaurante de Camilo para apanhar Alice. Camilo e Felipe conversam, enquanto Alice vai trocar de roupa para ir embora. Assim que ela se afasta, Valquíria e Rafaela entram no restaurante. Rafaela avista Felipe e os dois conversam, perto de Valquíria. Ela apresenta Felipe a Valquíria, no momento em que um garçom se aproxima e entorna, sem querer, uma bebida na blusa dela. Valquíria fica irritada e vai ao banheiro. Alice sai no instante em que Valquíria entra na cabine ao lado.

No capitulo 015 (*), novela “Amor e Intrigas”, sexta-feira, 20 de maio – Paulo vai falar com Neide. Ela fica toda derretida e os dois beijam-se. Valquíria e Rafaela saem para jantar no restaurante de Camilo. Mário vai embora da agência e ao sair é surpreendido pela chegada de Silvia, que o obriga a parar. João chega a casa e Adelaide percebe que ele está triste. Felipe passa no restaurante de Camilo para apanhar Alice. Alexandra combina com Jurandir sobre o assalto e ele exige a metade do pagamento. Silvia diz que precisa falar com Mário e ele abre-lhe a porta do carro para ela.

Ela tenta agarrá-lo e diz que sente muito sua falta, mas Mário desenvencilha-se e sai irritado com o carro. Camilo e Felipe conversam, enquanto Alice vai trocar de roupa para ir embora. Assim que ela se afasta, Valquíria e Rafaela entram no restaurante. Rafaela avista Felipe e os dois conversam, perto de Valquíria. Ela apresenta Felipe a Valquíria, no momento em que um criado de mesa se aproxima e entorna sem querer uma bebida na blusa dela. Valquíria fica irritada e vai à casa de banho. Alice está numa das cabines a trocar de roupa e prepara-se para sair, no instante em que Valquíria entra na cabine ao lado. Elas não se vêem e Alice sai. Um arrumador de carros entra no restaurante, avisando que Rafaela estacionou num local proibido e ela sai, apressada.

Felipe e Alice deixam o restaurante. Mário diz a Silvia que o casamento deles acabou. Ela diz -lhe que o ama muito, mas Mário irrita-se e manda-a embora. Valquíria volta para mesa e conversa com Rafaela sobre Felipe. Silvia passeia por Ipanema e faz compras. Felipe e Alice combinam ir para Mauá. Dorotéia faz uma reunião para amigos em sua casa. Ela e Alexandra conversam sobre o plano contra Alice. Daniel fica espantado ao ver Bruno chegar. Neide e Paulo jantam num romântico. Dorotéia e Bruno conversam e Daniel observa-os de longe. Daniel se aproxima-se de Bruno, fala-lhe grosseiramente e os dois discutem. Dorotéia observa a discussão e fica irritada com Daniel. Bruno fica sem graça e decide ir embora.

Novela “Amor e Intrigas”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Amor e Intrigas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *