Novela “Amor e Intrigas” resumo 23/05: Silvia surpreende Bruno com um beijo

amor_e_intrigas_record_resumo_novela

amor_e_intrigas_record_resumo_novelaNovela “Amor e Intrigas” resumo 23/05: Dorotéia faz uma reunião para amigos em sua casa. Ela e Alexandra conversam sobre o plano contra Alice. Daniel fica espantado ao ver Bruno chegar. Dorotéia e Bruno conversam e Daniel observa-os de longe. Daniel se aproxima de Bruno, fala-lhe grosseiramente e os dois discutem. Dorotéia observa a discussão e fica irritada com Daniel. Bruno fica sem graça e decide ir embora. Bruno chega a casa e conta a Silvia sobre o que aconteceu em casa de Dorotéia. Ela aproxima-se dele e beija-o, deixando-o surpreso.

No capitulo 016 (*), novela “Amor e Intrigas”, segunda-feira, 23 de maio – Pedro vê Alice e Felipe chegarem à pensão e fica triste. Janaína fica toda animada por causa de Paulo. João não consegue parar de pensar em Christina. Dorotéia diz que vai para Mauá, pois precisa de ter uma conversa séria com Débora. Petrônio conta a Cleide sobre o plano de apanhar Hugo. Bruno chega a casa e conta a Silvia sobre o que aconteceu em casa de Dorotéia. Ela aproxima-se dele e beija-o, deixando-o surpreso. Petrônio perde todo seu dinheiro jogando póquer e resolve roubar um carro, mas o alarme toca e ele sai a correr. Débora liga a ?Francisco? e convida-o para ir a Mauá, mas ele diz que não poderá ir. Bruno leva Dora e Giuseppe para um prédio em Copacabana e eles ficam assustados ao verem prostitutas saírem do lugar. Dorotéia entrega a Alexandra o dinheiro do pagamento de Jurandir. Hugo joga futebol e Cleide observa-o de longe. João tenta ir atrás de Petrônio, mas não consegue alcançá-lo. Carol chora dizendo que todas as suas jóias estavam na bolsa. Petrônio fica feliz quando vê as jóias.

Cleide fica espantada. Antonia diz para Fabíola que ficou com Pedro. João tenta consolar Carol. Petrônio diz a Jurandir que discutiu com Valquíria, mas está sentindo falta dela. Valquíria acorda ao lado de Maverique e tenta afastá-lo. Petrônio chega no apartamento e Valquíria fica sem saber o que fazer. Alexandra contrata Jurandir para fazer um assalto. Petrônio entra no quarto e encontra Valquíria sozinha. Ele tenta abraçá-la e ela se desvencilha. Maverique está escondido embaixo da cama. Valquíria leva Petrônio para a sala. Giuseppe é internado. Valquíria pede Jacira para ajudá-la a tirar Maverique de casa. Anselmo tenta convencer Celeste a deixaar Chris dormir na casa de Marcos. Alice e Felipe tomam café-da-manhã na pousada de Débora. Maverique aparece na sala e Valquíria disfarça fingindo que ele é namorado de Jacira. Bruno é ríspido com Silvia. Petrônio debocha de Jacira.

Valquíria diz a Petrônio que ou ele conta seus segredos ou é melhor ir embora. Ele sai. Dora liga para Bruno e ele é frio. Neide pede para ir à praia e Paulo sugere uma praia distante. Cupim diz a Hugo que não gostou da mulher que estava conversando com ele. Hugo a defende. Petrônio diz a Celeste que conheceu uma garota e finge timidez. Bruno conversa com Fabíola e ela se insinua para ele. Bruno convida Fabíola para jantar. Felipe e Alice se despedem de Débora. Bruno diz à Silvia que vai sair. Ela diz que vai procurar um apartamento para morar com sua mãe. Bruno responde com indiferença. Dorotéia fala para Alexandra que viu Alice e Felipe em Mauá. Bruno leva Fabíola para o restaurante de Camilo. Daniel e Mario chegam ao restaurante.

Novela “Amor e Intrigas”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Amor e Intrigas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *