Novela “Anjo Mau” resumo 06/05: Marilú provoca demissão de Simone

anjo_mau_novela_resumo

anjo_mau_novela_resumoNovela “Anjo Mau” resumo 06/05: Augusto conversa com Simone e esta revela que é filha de Tadeu. Augusto a obriga a contar a verdade a sua mãe. Goreti vai à mansão e, furiosa, chama Nice de falsa. Tadeu tira Goreti da frente da mansão e eles discutem. Stela ameaça demitir Nice se ela esconder algum segredo de Tadeu. Mais tarde, Marilú vai à loja em que Simone trabalha e faz um escândalo. A garota é demitida.

No capitulo 030(*), novela “Anjo Mau”, sexta-feira, 06 de maio – Goreti chama Nice de falsa. Tadeu tira Goreti da frente da mansão. Os dois discutem. Stela ameaça demitir Nice se ela esconder algum segredo de Tadeu. Rodrigo mente a Lígia que irá ao Rio a negócios.

Américo diz a Marilu que lhe dará a passagem para Paris. Vivian vai à casa de Teresa levar notícias de Bruno e é destratada. Ricardo defende Vivian e Paula não gosta. Luís Carlos rompe o namoro com Simone. Goreti explica a Frederico que prefere ficar com a filha do que com ele.

Rodrigo e Nice passeiam no Rio. Marilu faz um escândalo na loja e Simone é demitida. Paula conta pra Ligia que Rodrigo viajou com Nice.

Novela “Anjo Mau”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Anjo Mau”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *