Últimas

Novela “Anjo Mau” resumo 12/05: Elisinha acusa Rui de assassino

anjo_mau_novela_resumo

anjo_mau_novela_resumoNovela “Anjo Mau” resumo 12/05: Rui manda matar Otávio e Elisinha o acusa de assassino. Helena fica arrasada com a notícia de que seu pai está morto e seu tio Fred decide ir à Nova York procurar os papéis que provam que Rui era sócio de Otávio. Rui manda Olavinho descobrir onde estão estes papéis e Elisinha flagra o filho a vasculhar seu quarto atrás dos papéis.

No capitulo 034(*), novela “Anjo Mau”, quinta-feira, 12 de maio – Rodrigo admite que ainda ama Paula. Goreti cuida de Américo no hospital. Helena fica arrasada com a notícia de que seu pai está morto. Socorro vê Rodrigo abraçar Nice e conta para Paula.

Elisinha acusa Rui de ter mandado matar Otávio. Fred decide ir à Nova York procurar os papéis que provam que Rui era sócio de Otávio. Rui manda Olavinho descobrir onde estão estes papéis. Clô visita Américo e dá de cara com Goreti. Stela e Goreti se encontram no hospital.

Elisinha flagra Olavinho vasculhando seu quarto atrás dos papéis. Rodrigo leva Lígia ao cartório e diz que quer se casar com ela.

Novela “Anjo Mau”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Anjo Mau”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *