Novela “Anjo Mau” resumo 13/05: Lígia fica indignada com atitude de Rodrigo

anjo_mau_novela_resumo

anjo_mau_novela_resumoNovela “Anjo Mau” resumo 13/05: desesperado por saber que Ricardo e Paula vão se casar em breve, Rodrigo sem pensar muito, leva Lígia ao cartório e diz que quer se casar com ela. Lígia fica indignada com a atitude de Rodrigo e diz que ele é um insensível por não ter pensado no avô dela que está mal. Arrasado por ter agido mal com a namorada, Rodrigo volta para casa. Mais tarde, Nice vai à casa de Lígia pedir que ela tente ser compreensiva com Rodrigo e conta que o viu beijar Paula. Lígia rompe o noivado com Rodrigo.

No capitulo 035(*), novela “Anjo Mau”, sexta-feira, 13 de maio – Lígia fica indignada com a atitude de Rodrigo e diz que ele é um insensível por não ter pensado no avô dela que está mal.

Rodrigo chega em casa arrasado por ter agido de forma in-tempestiva com Lígia. Lígia chora no hospital ao contar a Goreti o que Rodrigo fez. Luís Carlos chega e a leva para casa.

Nice revela a Stela que Paula anda se insinuando para Rodrigo. Luís Carlos consola Lígia e, de repente, tenta beijá-la. Lígia o repele. Nice vai à casa de Lígia pedir que ela tente ser compreensiva com Rodrigo e conta que o viu beijando Paula. Lígia rompe o noivado com Rodrigo.

Novela “Anjo Mau”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Anjo Mau”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *