Novela “Chamas da Vida” resumo 03/05: Miguel revela crime para Andressa

chamas_da_vida_resumo_novela

chamas_da_vida_resumo_novelaNovela “Chamas da Vida” resumo 03/05: Miguel conta para Andressa que matou João, o marido de Vilma. Ele conta que João o apanhou com Vilma na cama, os dois lutaram e João morreu, e que Vilma pediu a um médico legista que confirmasse que a morte foi por enfarte. Ele também diz que o assassino de Walter é a mesma pessoa que roubou as placas da fênix. Andressa diz que está confusa e pergunta onde está o legista que pode estar a chantagear Vilma. Miguel diz que não faz a menor idéia.

No capitulo 130 (*), novela “Chamas da Vida”, terça-feira, 03 de maio – Miguel diz que precisa de contar a Andressa sobre a sua relação com Vilma. Miguel diz que matou João, o marido de Vilma. Ele conta que João o apanhou com Vilma na cama. Os dois lutaram e João morreu, mas Vilma pediu a um médico legista que confirmasse que a morte foi por enfarte. Miguel disse que teve medo de contar a verdade e ser preso. Vilma o manipulou e ele acatou. Miguel diz que Vilma não matou Walter. Andressa pergunta quem pode estar a fazer isto. Miguel diz que é a mesma pessoa que roubou as placas da fênix.

Vilma diz a Tomas que alguém está a querer incriminá-la e o pior é que ela não tem como provar que estava noutro lugar na hora que Walter morreu. Vilma mente a Tomás, dizendo que estava a conduzir na hora do encontro. Raissa diz a Cazé que não deixou de gostar dele. Ela diz que ele a pressiona e que não gosta que ela cuide de Gabriel. Vivi diz a Beatriz que está com medo de fazer o aborto. Beatriz abraça Vivi. Lipe, disfarçado com uma bata de médico, com a pele mulata e olhos verdes, entra no hospital.

Miguel diz a Andressa que se ela quiser ir-se embora de casa dele, ele vai entender. Ela diz que está confusa. Andressa pergunta onde está o legista que pode estar a chantagear Vilma. Miguel diz que não faz a menor idéia. Roseclair diz a Guilherme que ele vai ter alta. Michele e Guilherme fazem as pazes e combinam ficar amigos. Guilherme diz que a doença o fez perder as duas coisas que ele mais amava: o trabalho de bombeiro e Michele. Beatriz diz a Vilma que chegou depois da explosão. Vilma diz que muita gente sabia do encontro e que qualquer um podia ter feito.

Novela “Chamas da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *