Novela “Chamas da Vida” resumo 05/05: Pedro descobre o plano de Mercedes

chamas_da_vida_resumo_novela

chamas_da_vida_resumo_novelaNovela “Chamas da Vida” resumo 05/05: Mercedes diz a Vilma que quer abandonar o plano, e que o que Vilma quer é pregar uma grande rasteira à família de Pedro, seu sobrinho. Vilma diz que ela está a ser bem paga e vai ser melhor para a vida de Pedro e das crianças. Vilma conta a Tomás que Mercedes é tia de Pedro e vai pedir a guarda de Vivi e Rafa. Ivonete descobre o golpe e conta a Lourdes o plano de Vilma e de Mercedes. Lourdes diz que elas têm que expulsar Mercedes da pensão. Ivonete conta a Pedro que Mercedes está feita com Vilma para tirar dele a guarda de Vivi e de Rafa.

No capitulo 132, quinta-feira, 05 de maio – Ivonete aceita conversar com Tomás. Tomás pede perdão por ter mentido. Ela diz que é difícil aceitar, porque Vilma matou Wallace, seu irmão. Ele diz que Vilma não sabia que Wallace iria morrer. Ivonete diz que também se portou mal com Tomás. Tomás perdoa Ivonete. O dois selam as pazes com um abraço. Demorô pede conselhos de amor a Guilherme e diz que está interessado em Vivi. Guilherme diz que Vivi sabe que Demoro é boa pessoa. Lipe anda a coxear na rua. Arlete desabafa com Eurico que não consegue imaginar a vida sem Walter. Eurico diz que ela e Carolina têm que ser fortes. Ivonete conta a Suelen que ela e Tomás agora são amigos.

Vilma diz a Tomás que Mercedes é a única saída para eles virarem o jogo. Darlene escuta escondida. Beatriz repara que António se drogou. Beatriz irrita-se e diz que não fica com ele se ele usar drogas. Mercedes diz a Vilma que quer abandonar o plano. Mercedes diz que o que Vilma quer é pregar uma grande rasteira à família de Pedro, seu sobrinho. Vilma diz que ela está a ser bem paga e vai ser melhor para a vida de Pedro e das crianças. Vilma conta a Tomás que Mercedes é tia de Pedro e vai pedir a guarda de Vivi e Rafa. Darlene escuta tudo. Tomás diz que está assustado com o plano.

Vilma diz que Pedro merece, porque entrou no caminho dela. Michele diz a Brito que já perdoou a Guilherme. Ivonete conta a Lourdes o plano de Vilma e de Mercedes. Lourdes diz que elas têm que expulsar Mercedes da pensão. Vilma diz a Beatriz e a Tomás que vai para a fábrica porque ainda não foi demitida. Pedro discute com Antônio. Ivonete chega com Rafa e conta a Pedro que Mercedes está feita com Vilma para tirar dele a guarda de Vivi e de Rafa.

Novela “Chamas da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *