Últimas

Novela “Chamas da Vida” resumo 06/05: Pedro quer pegar Mercedes de surpresa

chamas_da_vida_resumo_novela

chamas_da_vida_resumo_novelaNovela “Chamas da Vida” resumo 06/05: Pedro fica chocado com o golpe revelado por Ivonete e pergunta se Mercedes é tia dele. Ivonete confirma. Pedro diz que não tem contacto com Mercedes, mas que o seu pai comentou que ela foi expulsa de casa. Pedro diz que vai apanhar Mercedes de surpresa. Logo depois, Mercedes tenta ajudar Ivonete na cozinha. Ivonete tenta disfarçar e diz que Pedro cuida bem de Rafa e Vivi. Mercedes diz que a vida deles é muito difícil. Pedro avisa António para não chamar Mercedes caso precise de ajuda.

No capitulo 133(*), novela “Chamas da Vida”, sexta-feira, 06 de maio – Vilma diz a Tomás que Mercedes é a única saída para eles virarem o jogo. Darlene escuta escondida. Beatriz repara que António se drogou. Beatriz irrita-se e diz que não fica com ele se ele usar drogas. Mercedes diz a Vilma que quer abandonar o plano. Mercedes diz que o que Vilma quer é pregar uma grande rasteira à família de Pedro, seu sobrinho. Vilma diz que ela está a ser bem paga e vai ser melhor para a vida de Pedro e das crianças. Vilma conta a Tomás que Mercedes é tia de Pedro e vai pedir a guarda de Vivi e Rafa. Darlene escuta tudo. Tomás diz que está assustado com o plano. Vilma diz que Pedro merece, porque entrou no caminho dela. Michele diz a Brito que já perdoou a Guilherme. Ivonete conta a Lourdes o plano de Vilma e de Mercedes. Lourdes diz que elas têm que expulsar Mercedes da pensão. Vilma diz a Beatriz e a Tomás que vai para a fábrica porque ainda não foi demitida. Pedro discute com Antônio. Ivonete chega com Rafa e conta a Pedro que Mercedes está feita com Vilma para tirar dele a guarda de Vivi e de Rafa.

Pedro fica chocado e pergunta se Mercedes é tia dele. Ivonete confirma. Pedro diz que não tem contacto com Mercedes, mas que o seu pai comentou que ela foi expulsa de casa. Pedro diz que vai apanhar Mercedes de surpresa. Lipe tem uma visão de Vivi a gritar com ele. Vivi diz a António que está bem. António diz que fez asneira. Rafa e António escondem de Vivi que Lipe ligou para falar com ela. Beatriz pede a Vilma para não ir à fábrica. Lourdes diz a Carolina que Arlete precisa descansar. Carolina diz que Arlete está deprimida. Marreta pergunta onde Manu passou a noite. Ela diz que ficou em casa da sua mãe. Ele diz que é mentira e que Manu passou a noite a drogar-se. Ele diz que vai expulsar Manu do ferro-velho se ela voltar para as drogas. Junior diz que Telma tem de pedir o carro do pai dela de volta para Marreta. Mercedes tenta ajudar Ivonete na cozinha. Ivonete tenta disfarçar e diz que Pedro cuida bem de Rafa e Vivi. Mercedes diz que a vida deles é muito difícil.

Tomás diz a Diego que um dia irá honrar o pai dele e sentar-se na cadeira de presidente da fábrica. Vilma vigia a cabana de Miguel e vê Andressa a sair. Vilma diz a Miguel que veio propor um acordo. Ela pede que Miguel entregue a fita com uma gravação mostrando que ela pagou ao legista para adulterar a morte de João e garante que vai deixá-lo em paz. Miguel diz que não tem gravação nenhuma e afirma que não ligou a Vilma. Pedro avisa António para não chamar Mercedes caso precise de ajuda. Beatriz chega a casa de Pedro. Pedro diz que Rafa teve uma crise de asma enquanto Beatriz e Antônio estavam fora de casa. Pedro vai-se embora e Beatriz pergunta onde Antônio passou a noite. Raissa diz a Suelen que acha que o namoro dela com Cazé está no fim. Suelen finge que está chateada.

Novela “Chamas da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *