Novela “Chamas da Vida” resumo 09/05: Ivonete finge acreditar em Mercedes

chamas_da_vida_resumo_novela

chamas_da_vida_resumo_novelaNovela “Chamas da Vida” resumo 09/05: Ivonete conta a Mercedes que Pedro encontrou uma foto dela. Pedro pergunta como ela escondeu o parentesco e Mercedes diz que teve medo que ele não a aceitasse. Ivonete manda Mercedes falar a verdade. Lourdes diz que Mercedes não pode ficar na pensão. Mercedes sai. Pedro diz que é melhor que ela fique na pensão para ser vigiada. Mercedes agradece Ivonete e Lourdes por terem deixado que ela fique na pensão. Ivonete e Lourdes fingem cair na falsidade de Mercedes.

No capitulo 134(*), novela “Chamas da Vida”, segunda-feira, 09 de maio – Marreta pergunta onde Manu passou a noite. Ela diz que ficou em casa da sua mãe. Ele diz que é mentira e que Manu passou a noite a drogar-se. Ele diz que vai expulsar Manu do ferro-velho se ela voltar para as drogas. Junior diz que Telma tem de pedir o carro do pai dela de volta para Marreta. Mercedes tenta ajudar Ivonete na cozinha. Ivonete tenta disfarçar e diz que Pedro cuida bem de Rafa e Vivi. Mercedes diz que a vida deles é muito difícil. Tomás diz a Diego que um dia irá honrar o pai dele e sentar-se na cadeira de presidente da fábrica. Vilma vigia a cabana de Miguel e vê Andressa a sair. Vilma diz a Miguel que veio propor um acordo. Ela pede que Miguel entregue a fita com uma gravação mostrando que ela pagou ao legista para adulterar a morte de João e garante que vai deixá-lo em paz. Miguel diz que não tem gravação nenhuma e afirma que não ligou a Vilma. Pedro avisa António para não chamar Mercedes caso precise de ajuda. Beatriz chega a casa de Pedro. Pedro diz que Rafa teve uma crise de asma enquanto Beatriz e Antônio estavam fora de casa. Pedro vai-se embora e Beatriz pergunta onde Antônio passou a noite. Raissa diz a Suelen que acha que o namoro dela com Cazé está no fim. Suelen finge que está chateada.

Ivonete conta a Mercedes que Pedro encontrou uma foto dela. Pedro pergunta como ela escondeu isso dele. Mercedes diz que teve medo que ele não a aceitasse. Ivonete manda Mercedes falar a verdade. Lourdes diz que Mercedes não pode ficar na pensão. Mercedes sai. Pedro diz a Lourdes e a Ivonete que eles não podem deixar parecer que Darlene contou tudo para eles, porque assim Vilma vai saber que eles descobriram o plano. Pedro diz que é melhor que ela fique na pensão para ser vigiada. António pergunta se Demoro está a fim de Vivi. Pedro diz que não quer que Rafa, Vivi e Antônio saibam da verdade sobre Mercedes. Demoro diz que é apenas amigo de Vivi. Antônio diz que não quer que Vivi sofra novamente. Demoro diz que não é nenhum bandido. Vilma diz que vai processar a fábrica porque foi expulsa como se fosse uma assassina.

Mercedes agradece Ivonete e Lourdes por terem deixado que ela fique na pensão. Ivonete e Lourdes fingem cair na falsidade de Mercedes. Marreta, Manu e Diego combinam roubar um carro. Vilma liga a Suelen e diz que precisa de algumas informações. Suelen fica com medo e conta que Roberto é o presidente interino. Vilma diz que vai vingar-se de todos. Suelen desliga. Raissa diz a Suelen não dar mais informações a Vilma. Suelen diz que se não contar, Vilma mata-a. Marreta arromba a janela do carro. O alarme toca e ele, Manu e Diego entram no carro. Diego é atingido por um tiro no braço. Vivi pergunta a Raissa se ela acha que Junior viu a certidão de Gabriel. Raissa diz que não sabe. Beatriz diz para Guga não desistir de Vivi. Ela diz para Guga fazer charme para outra pois Vivi vai ficar com ciúmes. Diego pede para ir ao hospital. Manu diz que ele pode ser preso. Marreta olha o ferimento e diz que o tiro foi de raspão. Carolina e Pedro conversam e instala-se um clima de paixão entre eles.

Novela “Chamas da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *