Novela “Chamas da Vida” resumo 10/05: Suelen aceita ser o alibi de Vilma

chamas_da_vida_resumo_novela

chamas_da_vida_resumo_novelaNovela “Chamas da Vida” resumo 10/05: Vilma liga a Suelen e manda-a ir à sua casa. Vilma pergunta para onde foi Suelen na hora da explosão que matou Walter. Ela diz que foi fazer compras na rua. Vilma pergunta se alguém pode confirmar e Suelen diz que não. Vilma pede para Suelen ser o alibi dela. A jovem diz que não pode fazer isto e Vilma diz que pode acabar com Suelen. Após pensar um pouco, Suelen aceita ser o alibi de Vilma. Darlene ouve tudo.

No capitulo 135(*), novela “Chamas da Vida”, terça-feira, 10 de maio – Vilma diz a Xavier que investigou a vida dele e sabe que ele já aceitou o suborno. Vilma pede para Xavier dar apenas uma força para complicar a situação de Pedro como responsável legal dos irmão. Ivonete diz que ama Tomás, mas ele é manipulado por Vilma. Roberto diz a Lourdes que a única maneira de livrar Tomás de Vilma é provar que ela é a incendiária. Xavier aceita ajudar Vilma contra Pedro. Vilma liga a Suelen e manda-a ir à sua casa. Manu diz a Diego que se vai vingar de António. Guga pergunta se Vivi gosta de Demoro e ele confirma. Guga pergunta se tem alguma hipótese. Vivi diz que adora Guga, mas que ele é um grande amigo.

Guga fica aborrecido e pede para abraçar Vivi. Manu vai até a produtora e fala com Beatriz que passou a noite com António. Beatriz expulsa Manu e fica furiosa. Diego pede emprego a Marreta. Pedro conversa com Roseclair sobre o plano de Vilma e de Mercedes. Roseclair indica um advogado. Guilherme conta a Pedro que vai fazer o documentário sobre os bombeiros, mas pediu baixa do quartel. Michele diz que talvez o documentário faça Guilherme mudar de ideias. Vilma conversa com Suelen. Darlene escuta tudo. Vilma pergunta para onde foi Suelen na hora da explosão que matou Walter. Ela diz que foi fazer compras na rua. Vilma pergunta se alguém pode confirmar que ela estava na rua.

Suelen diz que não. Vilma pede para Suelen ser o alibi dela. Suelen diz que não pode fazer isto. Darlene escuta tudo. Eurico pede para Cazé e Junior ajudarem nas investigações da morte de Walter. Cazé diz que Vilma foi a responsável e que encontraram as placas da fênix. Cazé pergunta se pode existir mais um incendiário. Eurico diz que todas as hipóteses serão analisadas. Vilma diz que pode acabar com Suelen. Suelen aceita ser o alibi de Vilma. Darlene ouve tudo.

Novela “Chamas da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *