Novela “Chamas da Vida” resumo 13/05: Manu tenta incriminar Antônio

chamas_da_vida_resumo_novela

chamas_da_vida_resumo_novelaNovela “Chamas da Vida” resumo 13/05: Manu tenta incriminar Antônio e manda Marreta pressiona-lo para disfarçar. Manu diz a Marreta que colocou droga no carro de Antônio. Eles começam a corrida e Manu avisa Marreta que eles estão a chegar perto da barreira polícial. O vilão entra em um atalho e Beatriz percebe. Antônio avista a barreira da polícia e Beatriz diz que só pode ser uma armadilha. Os policiais dizem para eles descerem do carro e Antônio diz a Beatriz para ficar no carro. Manu observa de cima de um barranco e deixa umas pedras rolarem em cima dos carros da polícia. Antônio aproveita a distração para fugir.

No capitulo 138(*), novela “Chamas da Vida”, sexta-feira, 13 de maio – Marreta vai à frente de Antônio. Telma diz a Junior que está preocupada com Marreta e com Manu. Raissa chega para falar com Junior. Telma fica com ciúmes. Antônio bate no carro de Marreta e passa à frente. Diego e Leo discutem. Xavier aparece e separa a briga. Ele diz para avisar Marreta que precisa de falar com ele. Manu manda Marreta pressionar Antônio para não parecer que eles estão a planear algo. Manu avisa que eles estão a chegar perto da barreira onde está a polícia. Marreta sai da pista e entra num atalho. Antônio segue sozinho. Beatriz percebe que Manu e Marreta já não estão atrás deles.

Manu diz a Marreta que colocou droga no carro de Antônio. Antônio avista a barreira da polícia. Beatriz diz que só pode ser uma armadilha. Os policiais dizem para eles descerem do carro. Antônio diz a Beatriz para ficar no carro. Manu observa de cima de um barranco e deixa umas pedras rolarem e caírem em cima dos carros da polícia. Antônio aproveita a distracção. Manu fica louca ao ver Antônio fugir. Marreta e Manu fogem. Antônio quase bate num camião, que tomba. O carro de Marreta bate numa árvore. Antônio volta e ajuda Marreta e Manu. A polícia chega. Pedro conta a Michele que ele e Carolina voltaram a entender-se. Michele fica sentida mas diz que está feliz pelos dois.

Miguel diz a Pedro que precisa de falar com ele sobre a morte de João, marido de Vilma. Miguel diz que pode ser a próxima vítima de Vilma. Vilma tenta falar com Suelen, mas não consegue. Ivonete conta que Darlene avisou que Miguel tem alguma coisa a ver com a morte do pai de Tomás. Miguel conta a Pedro que matou o marido de Vilma e que não foi à polícia porque Vilma o manipulou. Miguel conta que Vilma pagou ao médico legista para atestar que João morreu de enfarte e depois inventou que ele morreu de desgosto por ter sido acusado de roubo por Walter.

Novela “Chamas da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *