Últimas

Novela “Chamas da Vida” resumo 20/05: Miguel é internado em estado grave

chamas_da_vida_resumo_novela

chamas_da_vida_resumo_novelaNovela “Chamas da Vida” resumo 20/05: ao conduzir o carro, Miguel percebe que o freio não funciona. O carro fica desgovernado, Miguel manda Andressa segurar-se e puxa o freio de mão. O carro bate e Miguel e Andressa ficam inconscientes. Xavier telefona para Vilma e diz que o serviço está feito. Andressa é socorrida, telefona para Carolina e conta do acidente de carro. Carolina avisa Arlete que Miguel está internado em estado grave. Roberto diz a Lourdes que alguma coisa aconteceu porque Miguel, antes do acidente, disse para ele tomar conta de Andressa.

No capitulo 143(*), novela “Chamas da Vida”, sexta-feira, 20 de maio – ao conduzir o carro, Miguel percebe que o freio não funciona. Ele fica tenso. O carro fica desgovernado e começa a descer em alta velocidade. Miguel manda Andressa segurar-se firmemente no carro. Ele diz que vai tentar puxar o freio de mão. O carro derrapa e bate. Miguel e Andressa ficam inconscientes. Tomás diz a Guga que ele devia de o ter avisado que Vilma estava no hospital. Andressa recupera a consciência e liga para a polícia. Miguel é assistido pelos paramédicos. Beatriz diz a Tomás para seguir a sua vida e deixar de pensar em Vilma. Tomás não entende a preocupação de Beatriz.

Guga e Beatriz dizem que sabem que ele anda a sair com Ivonete. Vilma volta para casa. Xavier telefona para Vilma e diz que o serviço está feito. Vilma desliga o telefone e fica triste. Beatriz pergunta quem era. Ela diz que era um assunto de trabalho. Vilma diz que vai mudar o nome da fábrica. Beatriz nota que Vilma está muito confiante em voltar para a fábrica. Pedro pergunta a Mercedes o que ela quer. Ela finge que está ofendida. Pedro diz que não quer que ela se aproxime de Vivi e de Rafa.

Mercedes percebe que Pedro já sabe do plano dela. Andressa telefona para Carolina e conta do acidente de carro. Carolina avisa Arlete que Miguel está internado em estado grave. Carolina vai para o hospital. Xavier vai ao ferro-velho e diz a Marreta que ele e Manu têm que ir à delegacia para prestar depoimentos sobre a morte de Walter. Leo diz a Michele que ficou com vontade de ser bombeiro. Roberto diz a Lourdes que alguma coisa aconteceu porque Miguel antes do acidente disse para ele tomar conta de Andressa.

Novela “Chamas da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *