Novela “Chamas da Vida” resumo 24/05: Tomás pede perdão a Arlete

chamas_da_vida_resumo_novela

chamas_da_vida_resumo_novelaNovela “Chamas da Vida” resumo 24/05: Tomás descobriu que Vilma mentiu para ele a vida inteira, e que Walter não foi culpado pela morte de seu pai. Ele fica desnorteado, encontra Ivonete e eles discutem. Tomás vai na casa de Arlete e pede perdão pelo ódio que tinha por Walter. Arlete diz que Vilma foi cruel com Tomás e que perdoa o ódio dele porque ele agiu pelo amor que tinha pelo pai. Arlete pede a Tomás para proteger Carolina se alguma coisa lhe acontecer.

No capitulo 145(*), novela “Chamas da Vida”, terça-feira, 24 de maio – Tomás diz que Ivonete já lhe mentiu muito e que não a pode perdoar pela terceira vez. Ivonete diz que não contou porque ia atrapalhar o plano de Miguel. Ivonete pede desculpa a Tomás e diz que estava com medo de Tomás não compreender. Tomás diz que sente muito e que se vai embora. Michele diz que quer ficar com Guilherme. Ele aceita, mas diz a Michele que não quer que ela fique com ele por pena. Guilherme diz que ama Michele. Beatriz diz a Pedro que Antônio quer transformar o ferro-velho num bar. Pedro pergunta com que dinheiro ele vai montar um bar. Beatriz diz que o pode ajudar a conseguir um empréstimo no banco.

Pedro considera que Antônio precisa de ter os pés no chão para ter um negócio. Antônio diz a Beatriz que esteve num bar para conhecer o movimento. Beatriz diz que passou a noite a conduzir para espairecer. Beatriz diz que precisa de paz na sua vida. Antônio diz que lhe vai dar paz. Junior diz a Raissa que sabe que Gabriel é filho dela. Ivonete, a chorar, diz a Lourdes que desta vez Tomás não vai voltar. Raissa conta a Junior a razão de ela não ter contado a ninguém que Gabriel é filho dela.

Junior diz que ela tem que dizer a verdade a Gabriel. Raissa diz que não pode falar a verdade. Guga diz a Andressa que foi falar com Miguel. Xavier cobra a Vilma. Ela diz que vai pagar, mas que o serviço foi deficiente, afinal Miguel não morreu. Guga pergunta a Miguel porque mentiu. Miguel pede perdão e diz que foi uma fatalidade. Tomás vai a casa de Arlete e pede perdão pelo ódio que tinha por Walter. Arlete diz que Vilma foi cruel com Tomás e que perdoa o ódio dele porque ele agiu pelo amor que tinha pelo pai. Arlete pede a Tomás para proteger Carolina se alguma coisa lhe acontecer.

Novela “Chamas da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *