Últimas
cuidado-com-o-anjo-novela-resumo-capitulo-sbt-episodio-150x112-2

Novela “Cuidado com o Anjo” resumo 06/05: Cecília se decepciona com Miguel

cuidado com o anjo novela resumo capitulo sbt episodio

cuidado com o anjo novela resumo capitulo sbt episodioNovela “Cuidado com o Anjo” resumo 06/05: mesmo sabendo que Ana Júlia não é uma pessoa confiável, Cecília permite que a jovem continue a serviço de Malú. Depois de uma conversa com Ofélia, Cecília se convence de que existe algo entre Ana Júlia e João Miguel. Revoltada, Cecília diz a ele que o quer longe da vida de sua filha. João Miguel critica Ofélia por ter contado a Cecília o que houve entre ele e Ana Júlia.

No capitulo 115(*), novela “Cuidado com o Anjo”, sexta-feira, 06 de maio – Cecília permite que Ana Júlia continue trabalhando, diz a ela que continuará servindo Malú. João Miguel tenta convencer sua amada sobre o seu amor e a deixa confusa. Rafael chega nesse momento e interrompe. Depois de uma conversa com Ofélia, Cecília se convence de que existe algo entre Ana Júlia e João Miguel.

O médico se preocupa por Malú ter se assustado com seu beijo. A moça pede a Rafael que a abrace e diz que gosta dele como se fosse seu irmão. Ele fica triste com a declaração. Patrício diz a Malú que João Miguel quer operá-la para lhe devolver a visão. O médico pede a Rafael que o ajude a convencer Malú a aceitar a cirurgia. Malú conversa com Candelária e conta que o médico a beijou. Revoltada com o suposto envolvimento de João Miguel com Ana Júlia, Cecília diz a ele que o quer longe da vida de sua filha.

Candelária está a ponto de dizer a Malú que o médico que a atende é João Miguel, mas é interrompida pela chegada de Patrício. João Miguel critica Ofélia por ter contado a Cecília o que houve entre ele e Ana Júlia. Confusa, em seus sentimentos, Malú não sabe se afasta ou corresponde ao amor do “Dr. Cisneros”.

Novela “Cuidado com o Anjo”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Cuidado com o Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *