Últimas

Novela “Cuidado com o Anjo” resumo 10/05: Cecília castiga Ana Júlia

cuidado com o anjo novela resumo capitulo sbt episodio

cuidado com o anjo novela resumo capitulo sbt episodioNovela “Cuidado com o Anjo” resumo 10/05: por não aguentar o desprezo de Malú, João Miguel se embriaga e Ana Júlia tenta levá-lo para sua casa. Rosa e Daniel chegam procurando o médico e discutem com ela. Com a intenção de desacreditá-lo perante a família, Amador grava toda a situação e publica o vídeo na internet. João Miguel se desespera, pois se Malú souber do vídeo a perderá para sempre. Mais tarde, Cecília proíbe a entrada de Ana Júlia em sua casa. Patrício telefona para o médico e diz o que ele precisa fazer sobre Ana Júlia.

No capitulo 117(*), novela “Cuidado com o Anjo”, terça-feira, 10 de maio – João Miguel sofre com o desprezo de Malú enquanto ela só pensa em seu filho. O rapaz se embriaga e Ana Júlia tenta levá-lo para sua casa. Rosa e Daniel chegam procurando João Miguel discutem com Ana Júlia e Amador grava toda a situação com a intenção de desacreditar a família.

Candelária pergunta a Malú o motivo de ela estar tão triste. Amador publica o vídeo na internet. João Miguel se desespera, pois se Malú souber do vídeo a perderá para sempre. Candelária tenta desmascarar Ana Júlia diante de Malú e seus pais perguntam se ela ama o “Dr. Cisneros”.

João Miguel é aceito como médico na Associação de Cegos e seu primeiro paciente é Rafael. Cecília proíbe a entrada de Ana Júlia em sua casa. Patrício telefona para o médico e diz o que ele precisa fazer sobre Ana Júlia. Rafael diz a João Miguel que Malú quer vê-lo.

Novela “Cuidado com o Anjo”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Cuidado com o Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *