Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 04/05: Regina ameaça o irmão

cumplices_de_um_resgate_sbt_novela_resumo

cumplices_de_um_resgate_sbt_novela_resumoNovela “Cúmplices de um Resgate” resumo 04/05: além de descobrir que Geraldo é pai de Priscila, Regina descobre que o irmão desvia dinheiro da gravadora. A ganância fala mais alto e Regina ameaça o irmão. Ela diz que quer parte deste dinheiro. Mais tarde, Regina provoca Safira e esta a enfrenta e diz que não quer que ela se aproxime de Priscila. Com certeza Regina ainda vai aprontar alguma maldade.

No capítulo 198(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, quarta-feira, 04 de maio – Helena vai ao vilarejo e conta para Pedro que Fausto está a perseguindo. Joel avisa Omar que terá que passar uns tempos fora a trabalho. O garoto chora por não querer ficar sozinho no vilarejo.

Regina diz para Geraldo que descobriu que ele desvia dinheiro da gravadora. Regina ameaça o irmão e impõem que quer parte desse dinheiro. Dinho protege Meire, porém tudo faz parte de um plano dos irmãos Vaz para que a síndica aceite o porteiro no apartamento outra vez. Gemima conta para Nair que Luiz está traindo a esposa com Flora. Omar escuta a conversa dos dois.

A clínica veterinária de Pedro está toda bagunçada, ocasionada por Fausto. Omar faz questão de provocar Mateus e tirar sarro sobre a suposta traição de Luiz. Safira enfrenta Regina e diz que não quer que ela chegue perto de Priscila.

Novela “Cúmplices de um Resgate”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *