Últimas

Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 06/05: Manuela cuida de Priscila

cumplices_de_um_resgate_sbt_novela_resumo

cumplices_de_um_resgate_sbt_novela_resumoNovela “Cúmplices de um Resgate” resumo 06/05: Priscila fica decepcionada e chateada ao saber que Safira sempre escondeu que ela existia, e que os avós sabiam de tudo. Safira vai atrás da filha, só que ela não quer falar com a mãe. Aurora diz que não vai ajudá-la, pois já passou muito a mão em sua cabeça durante esses anos. Priscila fica mal, recusa se alimentar e está sem vontade de fazer nada, apenas chorar. Mais tarde, Isabela, que na verdade é Manuela, ajuda Priscila com conselhos confortantes e com sua amizade.

No capítulo 200(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, sexta-feira, 06 de maio – Fausto fica bem no hospital, mas sob custódia da justiça. Os policiais encontram Joel no haras e entregam uma intimação para prestar esclarecimentos por diversas acusações de crimes. Leticia e Bira namoram escondidos na empresa, pois isso vai contra as regras da gravadora.

Priscila não quer se alimentar e está sem vontade de fazer nada, apenas chorar. Tomas decide aceitar a investida de Lurdinha apenas para saber das coisas que a secretaria sabe. Frederico vê e fica irritado. Otávio pede uma limusine para levar Rebeca para uma surpresa. Sabrina amarra Manteiguinha longe e coloca uma fita de cabelo para culpar Manuela.

Frederico assume para Lurdinha que estava saindo com Taísa apenas para fazer ciúme com ela. A recepcionista instrui o estilista a não iludir mais Taísa. Otávio leva Rebeca para ficar hospedada no Sofitel Jequitimar, no Guarujá, e explica que depois ainda irão para as praias de São Vicente e Santos. Isabela, que na verdade é Manuela, ajuda Priscila com conselhos confortantes.

Novela “Cúmplices de um Resgate”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *