Últimas

Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 12/05: Priscila é arisca com a mãe

cumplices_de_um_resgate_sbt_novela_resumo

cumplices_de_um_resgate_sbt_novela_resumoNovela “Cúmplices de um Resgate” resumo 12/05: Frederico conta para Rebeca que Safira possui uma filha e que sempre escondeu isso de todos. Rebeca decide procurar Safira e conversa sobre Priscila. Ela aconselha a mulher a não ter vergonha da filha. Enquanto isso, Priscila decide voltar para a banda C1R e deixa todos felizes. A garota está a conversar com Isabela, que é Manuela e Safira chega à gravadora, mas Priscila é arisca com a mãe.

No capítulo 204(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, quinta-feira, 12 de maio – No capítulo 204, quinta-feira, 12 de maio – Omar diz que irá dar uma festa e divide as atividades entre os empregados do haras. Frederico pede autorização para que Otávio deixe os sapatos Fiorina fazerem parte da nova coleção da On-Enterprise. Esses são os sapatos feitos por Giuseppe, no Vilarejo dos Sonhos.

Téo e Isabela, que finge ser Manuela, fazem sapatos novos para os amigos com o auxílio de Giuseppe. Priscila decide voltar para a banda C1R e deixa todos felizes. Dóris e Mateus ficam felizes com o presente dos sapatos novos. Rebeca conversa com Safira sobre Priscila.

Ela aconselha a mulher a não ter vergonha da filha. Enquanto isso, Priscila conversa com Isabela, que é Manuela. Safira vai até a gravadora, mas Priscila é arisca com a mãe. Joaquim grava a confissão de Regina dizendo que riscou o próprio carro para acusar o garoto.

Novela “Cúmplices de um Resgate”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *