Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 23/05: Priscila abraça Geraldo

cumplices_de_um_resgate_sbt_novela_resumo

cumplices_de_um_resgate_sbt_novela_resumoNovela “Cúmplices de um Resgate” resumo 23/05: Priscila comunica à mãe que já sabe que Geraldo é o seu pai. Depois, garota vai à gravadora, entra na sala de Geraldo e pergunta se é verdade que ele nunca quis lhe assumir como filha. Geraldo diz para Priscila que os avós dela sempre foram contra o relacionamento dele com Safira, por isso ele se afastou, mas quando decidiu voltar, Safira não queria mais que ele se aproximasse. Priscila abraça Geraldo e diz que sabia que seu pai jamais a abandonaria. Ele diz à garota que não pode contar para todos que ele é seu pai, pois poderia ser prejudicial dentro da gravadora. Ela diz que compreende. Mais tarde, Priscila conta para a mãe à conversa que teve com seu pai. Safira vai atrás de Geraldo para saber por que mentiu para Priscila

No capítulo 211(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, segunda-feira, 23 de maio – Geraldo diz para Priscila que os avós dela sempre foram contra o relacionamento dele com Safira, por isso ele se afastou, mas quando decidiu voltar, Safira não queria mais que ele se aproximasse. Priscila abraça Geraldo e diz que sabia que seu pai jamais a abandonaria. Fiorina proíbe Téo de tocar na banda Manuela e Seus Amigos.

Geraldo diz que Priscila não pode contar para todos que ele é seu pai, pois poderia ser prejudicial dentro da gravadora. A menina diz que compreende. Safira diz para Tomas que não quer se meter mais em confusões. Sabrina descobre que Omar foi o autor do roubo da Santa para incriminar Matheus. O garoto diz que roubou a santa, a embrulhou e colocou no lixo da casa de Mateus, onde encontrou o tênis do menino na parte de fora e fez as pegadas pela igreja.

Safira vai tirar satisfação com Geraldo por ter mentido para Priscila. O Padre Lutero diz para Flavia que ela precisa se afastar do Pastor Augusto, devido ao conflito religioso que se instaurou no vilarejo após o roubo da santa. Manuela e Isabela combinam que irão trocar de lugar para o show da On-Enterprise. Regina diz para Priscila que sabe que ela é sua sobrinha e que precisam guardar segredo. Joaquim, André, Julia e Felipe armam um plano para que Regina utilize um perfume com cheiro de maria-fedida. Sabrina revela a verdade sobre o que Omar fez para o Padre.

Novela “Cúmplices de um Resgate”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *