Últimas

Novela “Eta Mundo Bom”: Ernesto pretende atirar Candinho de um barranco

eta_mundo_bom_ernesto

eta_mundo_bom_ernestoNovela “Eta Mundo Bom”: Sandra (Flávia Alessandra) encontra Ernesto (Eriberto Leão) e ele pergunta sobre o golpe do baú em Candinho (Sergio Guizé). Ela responde que está bem encaminhado e conta sobre a chegada de Cunegundes (Elizabeth Savalla), Mafalda (Camila Queiroz) e Eponina (Rosi Campos) na casa de Anastácia (Eliane Giardini). Ernesto pergunta se ela vai se casar. Sandra diz que sim e, logo depois, a tia vai sofrer um acidente. Ernesto diz que pretende atirar Candinho de um barranco. Sandra diz que vai ajudá-lo.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Eta Mundo Bom”, Cungundes explica a ideia de mudar para a casa de Anastácia e Candinho para evitar o leilão da fazenda. Anastácia pede conselhos a Pancrácio sobre a união de Candinho e Sandra. Severo ofende Diana. Maria promete a Celso que se casará com ele. Braz confia o livro de receitas de Ana a Maria, que estranha o comportamento do irmão. Mafalda e Zé dos Porcos se despedem com um beijo. Cunegundes proíbe a ida de Manuela para São Paulo. Severo maltrata Diana. Braz convence Diana a tirar a casa de Severo. Cunegundes e família chegam à casa de Candinho.

Anastácia acolhe a família de Cunegundes e Maria desconfia da reação de Candinho. Clarice se preocupa com Filomena. Sandra e Ernesto armam plano contra Candinho. Josias incentiva Zé dos Porcos e Manuela a ficarem com os pertences que desejarem da casa de Cunegundes. Candinho pede conselhos a Pancrácio sobre a chegada de Cunegundes. Pancrácio leva Eponina e Mafalda para visitar Filomena. Pancrácio confronta Cunegundes e Quinzinho, e Maria percebe. Romeu e Mafalda se encontram.

Mafalda acredita que Romeu tenha um relacionamento com Olga. Pancrácio descobre o verdadeiro motivo da mudança de Cunegundes, mas Candinho permite que a família fique em sua casa. Ernesto aconselha Romeu a armar para que Mafalda decida se casar com ele. Diana não consegue agradar Severo. Pandolfo e Pancrácio disputam a atenção de Anastácia. Anastácia decide comprar vestidos para Mafalda e Eponina. Com a ajuda de Candinho e Pirulito, Alice encontra um cão para Cláudio. Sandra comenta com Ilde que encontrará uma maneira de expulsar Cunegundes e a família. Romeu leva Mafalda para o ateliê de Ernesto.

Mafalda percebe a armação de Romeu e afirma que o rapaz só a decepciona. Cláudio se diverte com o cão Aladim, sem que Ilde perceba. Romeu garante a Ernesto que ama Mafalda e fará tudo para conquistá-la. Severo humilha Braz e Diana. Manuela incentiva Zé dos Porcos a ter esperanças com Mafalda. Inácio tem uma ideia para conseguir leiloar a casa de Cunegundes. Pandolfo pede Anastácia em namoro. Para impedir que Ilde atire o cão na rua, Cláudio consegue ficar de pé e Araújo se surpreende ao ver o filho.

Araújo se emociona ao ver Cláudio de pé e permite que o filho adote o cãozinho. Anastácia pede um tempo para pensar na proposta de Pandolfo e confessa que tem interesse por outro homem. Braz orienta Diana a contratar uma mulher para fingir para Severo que é sua mãe. Anastácia se declara a Pancrácio e os dois se beijam. O ortopedista afirma a Araújo que há uma chance de Cláudio voltar a andar. Diva, amiga de Paulina, se apresenta a Severo como mãe de Diana. Ilde se recusa a vender a casa para auxiliar nas despesas do tratamento de Cláudio.

Ilde convence Araújo a esperar o veredito do médico antes de colocar a casa à venda. Mafalda afirma a Romeu que não sente mais nada por ele. Pancrácio diz a Anastácia que se unir a ela é impossível e garante que será seu melhor amigo. Cunegundes e Quinzinho sugerem que Anastácia compre a fazenda para Candinho. Eponina e Mafalda conhecem Olímpia. Olga incentiva Romeu a comprovar sua riqueza para Mafalda e sua família. Candinho não aceita a compra da fazenda. Filomena revela a Maria que Cunegundes sempre destratou Candinho.

Araújo alerta sobre a falta de reservas financeiras na fábrica de Anastácia e Celso desconfia das motivações do advogado. Ilde ameaça Cláudio e Aladim. Embriagada, Diva se insinua para Severo, que exige ter uma conversa com Diana. Pandolfo convida Anastácia para jantar, e encontra Eponina. Narcisa pede que Emma lhe faça um jantar para abençoar sua união com Lauro. Pandolfo insulta Anastácia. Romeu não consegue provar a Mafalda que é rico. Maria revela a verdade sobre Cunegundes a Anastácia. Sandra expulsa a família de Cunegundes de sua casa.

Cunegundes confessa que jamais gostou de Candinho e Anastácia a expulsa de casa. Zé dos Porcos e Manuela comemoram as mudanças na fazenda. Tobias promete ajudar Emma a cozinhar para Narcisa e Lauro. Diana pede que Diva deixe sua casa. Anastácia agradece Eponina e Manuela por cuidarem de Candinho. Gerusa afirma saber que tem uma doença grave. Maria revela a Candinho que Filomena está grávida. Candinho questiona Filomena sobre a paternidade de seu bebê.

Filomena não responde e Candinho acredita que o bebê seja de Ernesto. Sandra planeja atentar contra a vida de Candinho no dia de seu casamento. Candinho exige que Ernesto procure Filomena. Filomena explica a Clarice por que não contou a verdade sobre seu filho a Candinho. Sandra diz a Romeu que Mafalda voltou para a fazenda. Pancrácio sugere que Romeu leve seu dinheiro até Cunegundes. Josias, Zé dos Porcos e Manuela avisam que o banco de Inácio se apossou da fazenda de Cunegundes.

Josias, Zé dos Porcos e Manuela obrigam a família de Cunegundes a trabalhar na fazenda. Ernesto pede ajuda a Paulina para colocar em prática seu plano contra Candinho. Severo reclama de Diana com Braz. Celso afirma a Araújo que a fábrica não tem reservas financeiras para um empréstimo pessoal. Sandra ameaça Aninha para Maria. Gerusa se sente melhor e Osório e Camélia comemoram. Ernesto propõe vender o bebê de Filomena. Sandra pressiona Candinho a marcar a data de seu casamento. Sandra procura Filomena.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *