Últimas

Novela “Eta Mundo Bom” resumo 03/05: Alcides é preso

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 03/05: Eponina sonha em arrumar logo um noivo para se casar, mas Alcides, seu mais novo pretendente, é louco. Depois de descobrir que suas oito esposas anteriores morreram queimadas, a solteirona o expulsa da fazenda. E isso é um prato cheio para a sua vingança. À noite, quando todos estão dormindo, o homem aparece com um galão de combustível para queimar a fazenda. Zé dos Porcos imobiliza Alcides e alerta a família de Cunegundes sobre o incêndio. Alcides é preso. Depois da quase desgraça, a família tem um pouco de alegria. Cunegundes recebe a carta de Filomena avisando sobre a compra da fazenda.

No capitulo 092(*), novela “Eta Mundo Bom”, terça-feira, 03 de maio – Sandra se insinua para Candinho e os dois se beijam. Zé dos Porcos imobiliza Alcides e alerta a família de Cunegundes sobre o incêndio, que consegue conter o fogo.

Alcides é preso. Cunegundes recebe a carta de Filomena avisando sobre a compra da fazenda. Clarice avisa a Filomena para tomar cuidado com Nádia e Perseu.

Ernesto e Sandra tramam contra Candinho e Celso se incomoda. Severo garante a Diana que não será mais enganado por ela. Filomena e Fragoso chegam à fazenda. Anastácia questiona o paradeiro de Sandra.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *