Novela “Eta Mundo Bom” resumo 06/05: Candinho pensa em falar com Filomena

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 06/05: Nádia e Perseu trocam a fechadura da porta da mansão e Filomena e Clarice ficam na rua. A viúva garante que vai procurar a justiça contra seus enteados. Maria pede a Celso que leve Filomena e Clarice para a pensão de Camélia. Depois, Celso comenta com Candinho que Filomena ficou viúva. Candinho fica balançado e pensa em falar com Filomena, mas Pancrácio o aconselha a ficar com Sandra.

No capitulo 095(*), novela “Eta Mundo Bom”, sexta-feira, 06 de maio – Filomena afirma que irá procurar a Justiça contra Nádia e Perseu. Orientado por Maria, Celso leva Filomena e Clarice para a pensão de Camélia.

Celso conta a Candinho que Filomena ficou viúva. Severo pede que a suposta mãe de Diana venha morar com os dois. Candinho pensa em falar com Filomena, mas Pancrácio o aconselha a ficar com Sandra.

Pandolfo revela que é irmão gêmeo de Pancrácio e acusa Eponina de violentá-lo. Dantas garante a Filomena que, com a sua gravidez, herdará metade do patrimônio de Fragoso.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *