Últimas

Novela “Eta Mundo Bom” resumo 09/05: Filomena perde o direito a herança

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 09/05: chega o dia da audiência contra os filhos de Fragoso e Filomena relata toda a sua história. Ela diz que o filho que espera não é do comendador e Nádia fala que ela queria dar um golpe em seu pai. Filomena deixa claro que ele casou sabendo que esperava um filho de Candinho. Por sua sinceridade, Filomena perde o direito a herança. Nádia e Perseu permitem que Filomena e Clarice resgatem seus pertences, incluindo os presentes de Fragoso. Filomena procura o professor Pancrácio e comenta que deseja voltar para a fazenda.

No capitulo 097(*), novela “Eta Mundo Bom”, segunda-feira, 09 de maio – Filomena revela que o bebê que espera não é de Fragoso. Nádia e Perseu permitem que Filomena e Clarice resgatem seus pertences, incluindo os presentes de Fragoso à ex-dançarina.

Candinho diz a Filomena que está namorando. Severo jura reerguer a loja e anuncia a Diana que os dois precisarão economizar. Filomena comenta com Pancrácio que deseja voltar para a fazenda. Gerusa pede que Osório se afaste dela por estar mentindo sobre sua saúde.

Emma confessa interesse em Lauro. Narcisa faz insinuações contra Ilde. Maria fica satisfeita com o carinho de Celso por Aninha. Filomena diz a Cunegundes que não terá direito à herança de Fragoso.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *