Últimas

Novela “Eta Mundo Bom” resumo 10/05: Cunegundes expulsa Filomena

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 10/05: ao contar ao juiz que está grávida, que o filho é de Candinho e não do comendador, Filomena perde o direito a herança e vai a fazenda em busca do apoio da mãe. Cunegundes acredita que a filha é herdeira de Fragoso e a recebe muito bem. Filomena explica que seu casamento se realizou no Uruguai e no Brasil esta união não tem valor, e assim, ela não tem direito a nada. A mãe dá uma desculpa e a expulsa da fazenda. Filomena decide ir embora sem revelar que espera um filho de Candinho. Sem nenhum comprador em vista para a fazenda, Inácio e Josias pressionam Cunegundes e Quinzinho a deixarem a casa. Cunegundes anuncia que a família vai se mudar para a casa de Anastácia para tentar impedir que a fazenda seja leiloada.

No capitulo 098(*), novela “Eta Mundo Bom”, terça-feira, 10 de maio – Cunegundes expulsa Filomena e Clarice da fazenda. Severo cobra Diana que ela aprenda a cuidar da casa.

Braz se revolta ao encontrar Diana com o livro de receitas de Ana. Ilde assusta Alice, e Candinho vai com a menina até a casa de Araújo. Candinho sugere que Alice presenteie Cláudio com um cão. Anastácia dá um automóvel a Candinho. Paulina contrata Filomena como faxineira do dancing.

Inácio e Josias pressionam Cunegundes e Quinzinho a deixarem a casa. Cunegundes anuncia que a família se mudará para a casa de Anastácia.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *