Últimas

Novela “Eta Mundo Bom” resumo 11/05: Cunegundes foge para a capital

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 11/05: Filomena não vai poder comprar a fazenda e Cunegundes precisa encontrar uma saída para o seu problema. Ela tem uma ideia e explica para a família. Cunegundes resolve mudar para a casa de Anastácia e Candinho para evitar o leilão da fazenda, pois se não for encontrada para assinar a ordem de despejo, não pode ser expulsa da propriedade. Assim, ela e família chegam à casa de Candinho. Anastácia acolhe muito bem a família de criação de seu filho, mas Pancrácio desconfia das intenções de Cunegundes e não acredita na versão dela de que estava com saudade de Candinho.

No capitulo 099 (*), novela “Eta Mundo Bom”, quarta-feira, 11 de maio – Cungundes explica a ideia de mudar para a casa de Anastácia e Candinho para evitar o leilão da fazenda. Anastácia pede conselhos a Pancrácio sobre a união de Candinho e Sandra. Severo ofende Diana.

Maria promete a Celso que se casará com ele. Braz confia o livro de receitas de Ana a Maria, que estranha o comportamento do irmão. Mafalda e Zé dos Porcos se despedem com um beijo.

Cunegundes proíbe a ida de Manuela para São Paulo. Severo maltrata Diana. Braz convence Diana a tirar a casa de Severo. Cunegundes e família chegam à casa de Candinho.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *