Últimas

Novela “Eta Mundo Bom” resumo 12/05: Anastácia acolhe Cunegundes

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 12/05: Cunegundes chega com Eponina e Mafalda na mansão de Anastácia para tentar convencer Candinho a comprar a fazenda que está prestes a ser leiloada. Anastácia acolhe a família de Cunegundes. Candinho não consegue esconder a mágoa por ter sido colocado para fora da fazenda e Maria percebe a recepção pouco calorosa do caipira e fica desconfiada. Candinho pede conselhos a Pancrácio e este pressiona Cunegundes e Quinzinho. Ele descobre o verdadeiro motivo por trás da mudança.

No capitulo 100 (*), novela “Eta Mundo Bom”, quinta-feira, 12 de maio – Anastácia acolhe a família de Cunegundes e Maria desconfia da reação de Candinho. Clarice se preocupa com Filomena.

Sandra e Ernesto armam plano contra Candinho. Josias incentiva Zé dos Porcos e Manuela a ficarem com os pertences que desejarem da casa de Cunegundes. Candinho pede conselhos a Pancrácio sobre a chegada de Cunegundes.

Pancrácio leva Eponina e Mafalda para visitar Filomena. Pancrácio confronta Cunegundes e Quinzinho, e Maria percebe. Romeu e Mafalda se encontram.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *