Últimas

Novela “Eta Mundo Bom” resumo 19/05: Candinho procura Filomena

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 19/05: Maria revela a Candinho que Filomena está grávida. Ele resolve ir na pensão de Dona Camélia e, cheio de esperança de ser o pai do bebê, Candinho pergunta a Filomena se o filho é dele. Ela chora, mas baixa a cabeça e não diz nada, apenas que o bebê não é do falecido comendador Fragoso. Triste, Candinho vai embora certo de que o filho que Filomena espera é de Ernesto, e promete para si mesmo prestar contas com o malandro.

No capitulo 106 (*), novela “Eta Mundo Bom”, quinta-feira, 19 de maio – Cunegundes confessa que jamais gostou de Candinho e Anastácia a expulsa de casa. Zé dos Porcos e Manuela comemoram as mudanças na fazenda.

Tobias promete ajudar Emma a cozinhar para Narcisa e Lauro. Diana pede que Diva deixe sua casa. Anastácia agradece Eponina e Manuela por cuidarem de Candinho.

Gerusa afirma saber que tem uma doença grave. Maria revela a Candinho que Filomena está grávida. Candinho questiona Filomena sobre a paternidade de seu bebê.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *