Novela “Eta Mundo Bom” resumo 20/05: Candinho manda Ernesto procurar Filó

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 20/05: Candinho descobre que Filomena está grávida e a procura na pensão de Camélia. Candinho pergunta se o filho é dele. Filomena chora e diz apenas que o bebê não é do falecido comendador Fragoso. Triste, Candinho vai embora certo de que o filho que Filomena espera é de Ernesto. Candinho procura o malandro e exige que Ernesto procure Filomena. Mais tarde, Filomena explica a Clarice por que não contou a verdade sobre seu filho a Candinho.

No capitulo 107 (*), novela “Eta Mundo Bom”, sexta-feira, 20 de maio – Filomena não responde e Candinho acredita que o bebê seja de Ernesto. Sandra planeja atentar contra a vida de Candinho no dia de seu casamento.

Candinho exige que Ernesto procure Filomena. Filomena explica a Clarice por que não contou a verdade sobre seu filho a Candinho. Sandra diz a Romeu que Mafalda voltou para a fazenda.

Pancrácio sugere que Romeu leve seu dinheiro até Cunegundes. Josias, Zé dos Porcos e Manuela avisam que o banco de Inácio se apossou da fazenda de Cunegundes.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *