Últimas

Novela “Eta Mundo Bom” resumo 23/05: Candinho decide marcar seu casamento

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 23/05: para afastar cada vez mais Filomena de Candinho, Sandra a procura e oferece dinheiro para que ela volte para a fazenda. Filomena não aceita e a vilã conta para Ernesto que acredita que o filho que a moça espera é de Candinho. Enquanto isso, Candinho conversa com Pancrácio e este o aconselha esquecer Filomena e casar-se com Sandra. Então, Candinho decide marcar seu casamento, mas Maria garante a Celso que vai impedir este erro.

No capitulo 108 (*), novela “Eta Mundo Bom”, segunda-feira, 23 de maio – Sandra oferece dinheiro a Filomena para que ela volte para a fazenda. Sandra afirma a Ernesto que o filho que Filomena espera é de Candinho. Pancrácio aconselha Candinho a esquecer Filomena e casar-se com Sandra.

Romeu planeja retirar grande parte de seu dinheiro do banco para comprar a fazenda de Cunegundes. Gerusa e Osório comemoram o bem-estar dela. Severo humilha Diana. Cunegundes sofre ao trabalhar em sua fazenda. Candinho decide marcar seu casamento com Sandra, e Policarpo reage.

Paulina apresenta Tigre a Ernesto. Maria garante a Celso que impedirá o casamento de Sandra com Candinho. Ernesto contrata Tigre para matar Candinho.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *