Últimas

Novela “Liberdade, Liberdade” resumo 03/05: Xavier entrega livro para Virgínia

novela_liberdade_globo_resumo

novela_liberdade_globo_resumoNovela “Liberdade, Liberdade” resumo 03/05: ao saberem que Mão de Luva está com o livro de Tiradentes, Raposo e Rubião saem à caça do ladrão. Rubião e Tolentino encontram o esconderijo de Mão de Luva. Ele e Raposo se enfrentam e Rubião dispara contra o bandido. Raposo agradece Rubião por ter salvado sua vida. Xavier encontra o livro de Tiradentes. Ao ver a dedicatória no livro, Xavier descobre que Tiradentes teve uma filha. Rubião continua atrás do livro e exige que Omar o recupere. Xavier confia o livro à Virgínia.

No capitulo 014 (*), novela “Liberdade, Liberdade”, terça-feira, 03 de maio – Xavier acredita que Mão de Luva morreu. Raposo agradece Rubião por ter salvado sua vida. Xavier descobre que Tiradentes teve uma filha. Ascensão leva Virgínia para o bordel.

Rubião exige que Omar recupere o livro de Tiradentes. Xavier confia o livro a Virgínia. Simão é preso por Tolentino. Malena chantageia Branca. Rubião propõe compromisso a Rosa/Joaquina, que pede um tempo para pensar.

Ascensão aconselha Virgínia a se afastar de Rosa/Joaquina para protegê-la. Rosa/Joaquina visita Virgínia e encontra Raposo.

Novela “Liberdade, Liberdade”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Liberdade, Liberdade”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *